De acordo com as informações da empresa CCBM o grave acidente aconteceu por volta das 2h deste sábado quando o silo de concreto quente acabou desabando. Ainda não se sabe o que aconteceu para o silo ter desabado.
Ainda de acordo com as informações não confirmadas, pelo menos três mortes teriam acontecido. Entre os mortos um Tucuruiense tucuruiense, além uma outra pessoa de Altamira e um terceiro de Araguaína.
Outras duas pessoas também ficaram feridas e foram atendidas pela equipe médica responsável pela obra. Segundo informações dos trabalhadores dos dois feridos apenas um que permanece internado.
Os operários Denivaldo Soares Aguiar, José Conceição Ferreira da Silva e Pedro Henrique dos Santos da Silva ainda não foram localizados
NOTA À IMPRENSA: O Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM) vem a público informar sobre a ocorrência de um acidente, por volta de 2h da manhã deste sábado (30/05), na Área Industrial do Sítio Belo Monte.
Um dos silos da Central de Concreto desabou durante a operação de descarga de um caminhão. Até o momento, lamentavelmente, três funcionários que trabalhavam no local não foram localizados pelas equipes de resgate baseadas naquele canteiro de obras.
Outros três funcionários atingidos pelo desabamento foram atendidos imediatamente por equipes médicas do CCBM – dois com ferimentos leves, já liberados, e um com fratura no ombro.
O Consórcio Construtor Belo Monte está, desde o primeiro momento, prestando todo o atendimento aos funcionários e colaborando com o trabalho de peritos e agentes da Polícia Civil, que estão no local desde a madrugada.
Atenciosamente, Assessoria de Comunicação / Consórcio Construtor Belo Monte.
Fonte: Equipe Floresta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário