HORA CERTA

segunda-feira, 10 de março de 2014

Raimundo Louro: “Arnaldo Melo será governador nos próximos dois dias e vem comemorar em Pedreiras!”

Raimundo Louro: “Arnaldo Melo será governador nos próximos dois dias e vem comemorar em Pedreiras!”

Louro hoje na sessão da Câmara anunciou que Arnaldo Melo assumi o mandato tampão em dois dias
Na manhã de hoje, foi realizado uma sessão especial na Câmara de Vereadores de Pedreiras (MA) para debater os índices de violências que têm alarmado a população nos últimos dias; antes de adentrarmos com mais profundidade nessa importante discussão, vamos destacar uma parte do discurso do deputado estadual Raimundo Louro: “Sou pedreirense e como deputado nascido e criado nessa cidade, faço parte do grupo que apoia o presidente da Assembleia, o deputado Arnaldo Melo; ele deve assumir o mandato tampão de governador nos próximos dois dias. Ele é pedreirense, e já está decidido, a comemoração da posse dele como governador do Maranhão será aqui em Pedreiras”, assegurou Raimundo Louro.

O blogueiro aqui não sabia que Arnaldo Melo é natural de Pedreiras. Perguntei a um senhor que estava ao meu lado para confirmar a informação.
Continua...

“É verdade, ele nasceu aqui e foi embora cedo para São Luís, mas a família dele toda é daqui e muitos ainda moram em Pedreiras”, confirmou um senhor que é presidente da Associação do Bairro do Matadouro de Pedreiras e que agora me fugiu o nome dele.


Portanto, segundo Raimundo Louro, Arnaldo Melo assumir o governo do Estado nos próximos dois dias e vem comemorar sua posse em sua cidade natal, Pedreiras, a Princesa do Mearim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário