HORA CERTA

sexta-feira, 7 de março de 2014

Prefeito do município de Buriticupu realizou  no mês passado audiência pública para apresentação do relatório de gestão fiscal do 3* quadrimestre da administração. A audiência aconteceu às 14 horas, no plenário da Câmara de Vereadores, na Rua Nelson Pereira Dias, No Centro da cidade.
Segundo o Prefeito Zé Gomes, durante a audiência foi apresentado dados referente ao terceiro quadrimestre (setembro a dezembro) de 2013.
“Além de cumprir uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina a realização de prestação de contas a cada quatro meses, a Audiência Pública reforça o compromisso da administração municipal com a transparência”, comenta Zé Gomes.
O encontro foi aberto à população, que através desta audiência teve a oportunidade de acompanhar de que maneira a Prefeitura vem aplicando os recursos provenientes dos impostos pagos pelo próprio cidadão.
O evento contou com a participação do prefeito José Gomes, contadores Advogados, secretários municipais, diretores e presidentes de autarquias da Prefeitura, vereadores, dirigentes de associações de moradores e representantes de segmentos da sociedade civil organizada. “A participação da população ou de seus representantes, como associações de moradores, e de todos os segmentos da sociedade nas audiências é importante, pois nestes encontros eles poderão saber como está sendo gasto o dinheiro público, as despesas realizadas nas áreas de saúde, educação e gastos com pagamento de pessoal, dentro do que prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal”, completa.

Um comentário:

  1. Olha aí, uma coisa que o gestor de Lagoa Grande não faz!

    ResponderExcluir