HORA CERTA

sábado, 8 de março de 2014

Falta Policiais no Maranhão : BANDIDOS ARROMBA AGÊNCIA DO BRADESCO DE JOSELÂNDIA


Os marginais teria levados em torno de R$ 200 mil reais; a cidade dispôem de apenas um policial militar.
Hoje, por volta das 03h00 (madrugada), segundo relatos, quatro homens fortemente armados chegaram em duas motos em frente a agência do Bradesco de Joselândia que fica localizado no centro da cidade e usaram bombas de fabricação caseira para arrombar o portão do banco e posteriormente destruir o caixa eletrônico e o cofre.

A ação dos bandidos durou mais ou menos uns vinte minutos e, como nenhuma viatura ativa se encontrava em Joselândia, eles tiveram todo o tempo do mundo para realizar o assalto. Segundo informações os marginais levaram uns R$ 200.000,00 do cofre.
Continua...

Até a publicação dessa matéria a polícia não tinha chegado ao local para averiguação.

-“Daqui a pouco eles aparecem tomando as motos de quem trabalha”. Disse um curioso que se encontrava no local indignado com a falta de policiamento.

Vale lembrar que Joselândia conta apenas com um policial militar e que o reforço só chega de outras cidades. O descaso com a segurança pública da atual administração há dias que já está refletindo na vida do cidadão joselandense, com os constantes roubos e assaltos.

O banco ficou totalmente destruído. O impacto que as bombas provocaram atingiu até uma loja que fica em frente. 

Curiosos ocuparam as dependências do que restou do banco, alguns até levaram restos do que sobrou do cofre. Há relatos de que pessoas encontraram até dinheiro no local e ficaram pra si.


Esse assalto ainda levanta questões; se o banco vai ou não reabri em Joselândia, já que a atual administração não oferece a devida segurança para a manutenção da ordem pública em nossa cidade.






Do JR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário