HORA CERTA

quarta-feira, 12 de março de 2014

Esperantinópolis - Urgente - Casa da radialista Isatelma é alvejada à bala

Blog do Carlinhos

Ontem, por volta das 23h30 a casa da radialista Isatelma Bernardo foi alvo de pelo menos quatro tiros. Marcas de balas ficaram encravadas na paredes.  O Blog do Carlinhos entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Esperantinópolis; no momento da nossa ligação, a delegada Dra. Claudia não estava presente, mas conversamos com Ariel, investigador  da Polícia, lotado em Esperantinópolis e ele nos informou que já foram dado inicios às investigações.

 “Estivemos hoje na casa, recolhemos quatro capsulas de projétil de arma de fogo no local; as investigações estão no começo, mas temos o depoimento de uma testemunha que afirma que os tiros foram efetuados por um homem que conduzia uma moto Bros, cor alaranjada; de acordo com a testemunha, ele parou em frente à casa da radialista por volta das 23h30 e começou a atirar e depois tomou um rumo desconhecido. Estamos na pista de outras informações que leve a prisão do autor dos disparos”, informou o investigador Ariel.

Chovia no momento, mas os tiros foram ouvidos na vizinhança; ninguém saiu ferido, mas o marido da radialista estava na sala assistindo TV. 
Continua...

Caso seja confirmado que os disparos tenham haver com o trabalho de Isatelma na Rádio, o Blog do Carlinhos lamenta muita, é uma agressão ao direito de liberdade de expressão e o mais grave, um atentado à vida de uma pessoa, e mais uma vez prestamos solidariedade à colega, esquecendo nossas divergências política, de todo modo, o trabalho da polícia esclarecerá o fato.


 Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário