HORA CERTA

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Roseana Sarney remarca a licitação da lagosta

roseana e o banquete 450x390 Roseana Sarney remarca a licitação da lagosta
Roseana Sarney (PMDB) remarcou para esta semana os dois pregões para abastecer as geladeiras das residências oficiais. A compra foi suspensa em janeiro, depois da imprensa nacional denunciar as extravagâncias do governo estadual em meio à crise na segurança pública.
Na ocasião, o Governo do Maranhão pretendia comprar 2,4 toneladas de camarão, 80 quilos de lagosta fresca e 750 quilos de patinhas de caranguejo. Também havia previsão para a compra de 50 potes de foiegras e R$ 108 mil em ração para peixes. Os alimentos abasteceriam a dispensas do Palácio dos Leões e da residência de veraneio do estado.
De acordo com a Folha de São Paulo, a nova data foi omitida no site da Comissão Central de Licitação, mas os fornecedores foram reconvocados pelo “Diário Oficial”.
Os pregões ocorrem amanhã e quinta-feira (15).
image 450x301 Roseana Sarney remarca a licitação da lagosta

2 comentários:

  1. O povo passa com arroz e feijão, quando tem! E a "ilustríssima governadora" passa muito bem as custa do dinheiro desse mesmo povo que muitas vezes não tem o que comer, que paradoxo! E é assim que funciona esse governo corrupto que quer continuar perdurando em nosso estado, mas o movimento anti-sarneysmo está se fortificando a cada dia. Sua hora está chegando...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza essa Roseana é um atraso para o Maranhão e ainda tem babacas que votam no grupo Sarney

    ResponderExcluir