HORA CERTA

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Lagoa do Encontro agradece pelo Programa Mais Medico

pronto 2
A Prefeitura de Lagoa Grande a poucos meses aderiu ao Programa Mais Medico do Governo Federal, e através do Programa o Município recebeu 2 Médicos Cubanos, um dos médicos foi destinado ao Povoado Lagoa do Encontro, e a População está muito feliz.
O Povoado Lagoa do Encontro está de parabéns pois recentemente recebeu um posto de Saúde totalmente equipado e além disso, agora conta com Ambulância, médicos e enfermeiros.
Os atendimentos médicos são de segunda a quinta no período da manha e também a tarde, e conta também com atendimentos de enfermagem, o Povoado conta também com uma farmácia básica com medicamentos totalmente gratuitos.
E com os benéficos que estão tendo resultados positivos para a Saúde da população do Município, a Secretaria de Saúde já entrou com o pedido de adesão da 2º etapa do Programa Mais Médicos  e aguarda a chegada de mais 2 Médicos para Lagoa Grande, assim o Município contará com 5 Médicos para atender a demanda da população, pois em breve Lagoa Grande estará recebendo o tão sonhado Hospital Municipal e também o Povoado Sindô 2 está recebendo em poucos dias um Posto de Saúde totalmente equipado.
pronto 5
pronto 4
pronto 3
pronto 1
Informações via Blog do Fernando Ramos

Um comentário:

  1. Uma ótima novidade, sera si vai ter o mesmo atendimento sempre em todo município? Porque o que sabemos é varias pessoas foram vitimas de um péssimo atendimento.

    ResponderExcluir