HORA CERTA

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Fila de carros atolados na perversa estrada entre Lago da Pedra e Lagoa Grande


Atoleiro de todos os dias
A segunda-feira, dia 17, foi mais um dia de sofrimento para as pessoas que precisaram atravessar os 66 km entre as cidades e Lago da Pedra e Lagoa Grande do Maranhão. Depois de algumas chuvas, dezenas de veículos, principalmente os que fazem linha entre as duas cidades, ficaram completamente presos nos atoleiros. A situação calamitosa provocou inesperado congestionamento de veículos. Os carros passaram horas intermináveis sem avançar um milímetro; alguns passageiros decidiram desembarcar dos veículos e seguiram a pé aos seus destinos. Infelizmente, esse problema não é novo, vem de um sofrimento que parece não ter fim.
 
Passageiros continuaram o percurso a pé
Continua...

Lembrando que no dia 29 de fevereiro do corrente, o secretário de Estado da Infraestrutura e pré-candidato a governador Luís Fernando Silva assinou a ordem de serviço para a pavimentação da via. Passo três semanas as máquinas não apareceram nem em Lago da Pedra e nem em Lagoa Grande.


De todo modo, sou otimista e vou torcer até a última hora para que sai, dessa vez, o sonhado asfaltamento da MA-245, trecho entre Lago da Pedra e Lagoa Grande do Maranhão. 


Horas dentro do carro e nada 

Veja a cara de revolta da população com o descaso


Carro de linha completamente atolado

Um comentário:

  1. só faltou o carro do prefeito de Lagoa Grande ficar atolado eu ia gostar de ver essa sena com o prefeito Dr Jorge atolado na estrada da cidade em que ele dis ser prefeito

    ResponderExcluir