HORA CERTA

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ENQUANTO LAGOA GRANDE E LAGO DA PEDRA GELOU,CODÓ FERVEU

Blog Walney Batista


 Neste sábado (01)a caravana do Diálogos Pelo Maranhão esteve em Codó,para a 1ª edição do movimento em 2014.O pré-candidato a governo do estado,Flávio Dino (PCdoB),foi aclamado pelos codoenses,que com muito entusiasmo saíram com Flávio Dino em grande carreata até o Centro Cultural União Artística de Codó,local da reunião.

Com muita alegria,carinho e um desejo de mudança,o povão recebeu Dino como a esperança de um Maranhão melhor.Flávio ficou perdido em meio a multidão,que lhe abraçava,muitos paravam para fotos ou somente para cumprimentá-lo.

Flávio Dino ouviu os anseios e os problemas enfrentados pela população e debateu assuntos relacionados a Saúde, Educação, Esporte,Agricultura dentre outros temas.
Várias lideranças política estiveram presentes,tanto da região dos cocais,como também de todo estado.Lago da Pedra esteve representado por Bentivi,e os vereador Pablo Sales e Henrique Paraibano além de Mauro Jorge ex-deputado.De Paulo Ramos esteve representado pelas lideranças,vereador Santana e o ex-candidato a prefeito Afranio do Leó.

´´A chave do caminho para a nossa eleição é a questão social,é as pessoas[...]não é propaganda ``,exclamou Flávio Dino.


Em menos de uma semana o candidato de Roseana Sarney esteve em Lago da Pedra,o Iceman,apareceu congelado e congelado ficou diante do vexame,nada de abraços,nada de fotos,poucas pessoas lhe recepcionaram,além de troca de farpas em seu palanque.Já Flávio Dino em Codó,foi totalmente ao contrário,uma calorosa multidão com sorriso no rosto, recebeu o pré-candidato.Não só as pesquisas, mas também a manifestação das pessoas mostra o atual cenário político.










Um comentário:

  1. EMBRATUR DE FLÁVIO DINO TORRA R$ 600 mil reais com uma página de internet

    ResponderExcluir