HORA CERTA

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Veja a repercussão da visita de Luis Fernando em Lagoa Grande do Maranhão

Blog Domingos Costa
Já em campanha eleitoral livre e estilo Roseana Sarney(PMDB), o candidato da oligarquia Luís Fernando(PMDB), chegou no Município de Lagoa Grande de helicóptero na manhã desta quarta-feira 29/01,  preferiu não enfrentar a MA 245 praticamente intrafegável.
Mesmo com uma “renca”  de pré-candidatos a deputados estaduais e federais, não conseguiu aglutinar grande quantidade de pessoas. O ato político de assinatura da ordem de serviço de Luís Fernando no Município foi um fracasso. Fiasco total! Deu claramente de perceber a rejeição dos lagoagrandense ao nome do candidato de Roseana Sarney.
Bem diferente da ocasião que o pré-candidato a governador da oposição esteve na Cidade, o ginásio do Município ficou completamente lotado para ouvir Flávio Dino(PCdoB). Essa diferença é o retrato em praticamente todos os municípios do Maranhão.
Tire suas próprias conclusões, contra imagens não há argumentos. Logo abaixo momentos do evento de Flávio Dino, em seguida, o fiasco desta quarta-feira quando Luis Fernando esteve no mesmo Município:
1616456_591386737606517_1823989595_n1620125_591386757606515_1192277048_n

8 comentários:

  1. Que comparar um ginazio que cab umas 100 pessoas com as ruas que cab umas 100 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não importa o tamanho do ambiente, oqe importa é a quantidade de pessoas.

      Excluir
    2. verdade vocês lembram como era linda as passeatas de Lindalva acompanhada com multidões de gente e a do Dr Jorge noa chegavam nem aos pês das dela sera poque en

      Excluir
  2. Toda via com certeza tinha umas 2 mil pessoas no dia que Flávio Dino veio na Lagoa, toda oposição apoiando Luis Fernando em Lagoa Grande vão levar é peia do dino.

    ResponderExcluir
  3. e melhor levar peia do que ser babão do prefeito DR JORGE que nunca conheceu o sofrimento do povo de lagoa grande os únicos que apoiam ele ai nessa cidade e os que fazem parte da panelinha e tenho certeza que vc e um deles ele ja te convidou pra passar um fim de semana aqui em Sao Luis .

    ResponderExcluir
  4. Não sou puxa saco de prefeito para eu ir em São Luis na casa dele, tenho a minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha ai tu se doeu en tu faz parte da panelinha dele en

      Excluir
  5. ...muito bem lembrado amigo: gostei. Agora me responda: porque a LINDALVA não foi eleita com tamanha multidão? amigo: no maranhão vale quem tem... FLAVIO não vai ser eleito desta vez...você que é tão inteligente raciocine...kkk

    ResponderExcluir