HORA CERTA

sábado, 18 de janeiro de 2014

SOLIDARIEDADE SENHORES BLOGUEIROS E LEITORES DESTE BLOG, PROFISSIONAIS DO RÁDIO E DA TV.


VAMOS AJUDAR A DONA MARIA A ENCONTRAR SEU IRMÃO

O nosso blog através de blogs parceiros do estado do Pará, tem sido acessado por muitas pessoas diariamente em algumas regiões paraenses, e uma de nossas leitoras, nos enviou um e-mails, pedindo ajuda, para encontrar um parente que mora aqui  no Maranhão e que a muitos não os vê. E nós da equipe do blog, pedimos aos outros companheiros blogueiros de   toda região e leitores internautas, que nos ajude a  encontrar essa pessoa, para que dona Maria possa  reencontrar seu irmão,  divulgando e comentando sobre o caso.
Vamos aos fatos:
Dona Maria de Jesus Alves de Almeida, 58 anos, mora hoje em Marabá-PA. Antes morava no povoado Cafezal município segundo ela, de Alto Alegre do Pindaré(antes Santa Luzia do Tidi) e procura seu irmão, Raimundo Alves dos Santos, conhecido por Raimundo da Júlia; por ser casado com dona Júlia. Que antes dela ir embora para Marabá, ele morava no povoado Vila, município de santa Luzia do Tide. Segundo ela, tempos depois, soube que seu irmão,  o Raimundo, teria ido embora com a família para Santa Inês - MA. 
Os pais do seu Raimundo da Julia e de sua irmã dona Maria de Jesus, são: Antônio Ferreira dos Santos e  Idalína Alves  dos Santos.
 Já passam de 6 anos que os irmãos se viram pela derradeira vez.

Sozinho somos um grão de areia no oceano, por isso pedimos aos nobres leitores que repassem essa informação e os blogueiros,  profissionais do radio e da tv, que divulguem essa noticia, para que esses irmãos possam se reencontrar novamente.


INFORMAÇÕES E CONTATOS: 
e-mail: vilmarferreira2009@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário