HORA CERTA

domingo, 26 de janeiro de 2014

SERÁ SE VAI TER PROTESTOS EM LAGOA GRANDE E LAGO DA PEDRA?

   



No dia 29 de janeiro a então Governadora Roseana estará em Lagoa Grande pela a manhã para assinar a ordem de serviço da pavimentação da MA - 245, que há muito tempo o povo sonhava com esse feito, só que o povo era enganados em todos os anos de eleição. Mas dessa vez parece acontecer realmente, o que se tem observado nas andanças da governadora no interior do estado é protestos aonde ela vai.
A pergunta fica no ar será se em Lagoa Grande vai haver protestos? Motivo tem de sobra, a cidade é um esquecimento pelo o estado que a muitos anos não recebe verbas do estado principalmente de infraestrutura, também um prato cheio para os estudantes do ensino médio tem um prato cheio para protestar, devido a cidade não ter se quer uma escola do Ensino Médio na cidade, aulas são ministradas em prédio cedidos pela a prefeitura e é anexo do Colégio Cristóvão Colombo de Lago da Pedra.
Será se a juventude e demais pessoas estão organizando protestos na Lagoa?
A visita de Roseana Sarney em Lagoa Grande não estava prevista, a ordem de serviço seria somente em Lago da Pedra, mas os grupos que vão apoiar Luis Fernando pressionou a governadora para que seja também em Lagoa Grande e outra em Lago da Pedra.
Os grupos que apoiam Luis Fernando em Lagoa Grande são: Lindalva Lima, Simião, entre outros, e possivelmente Dorgival Lima.
Foi informado que os mesmo até falaram se Roseana não fosse em Lagoa Grande não apoiavam mais Luis Fernando. Será?
Em Lago da Pedra também existe vários fatores para protestos a falta de investimento em segurança, falta de água nos bairros, pavimentações nos bairros entre outros. Será se vai passar batido sem protestos?
Se souberem qualquer informações sobre protestos mantém nós informados.

Comente:

2 comentários:

  1. Gostaria de postar q, protesto não funciona com a questão do colégio do estado, pq a Governadora já mandou verbas que fosse feito a escola. olha na frente da casa do ex-prefeito, OSMAN FONSECA! deveria ter protestado pq foi na gestão dele, e, não fez a escola. obrigado!

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO QUE NÓS DEVEMOS É TA LA NA HORA DA ASSINATURA DE ORDEM DE TRABALHO POIS ELA ESTA TRAZENDO UM GRANDE DESENVOLVIMENTO PARA NOSSA CIDADE, QUE E O ASFALTAMENTO DA ESTRADA, Q O MESMO BENEFICIARÁ MUITO O NOSSO MUNICIPIO E ABRIRA PORTAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA NOSSA CIDADE, SE ALGUEM QUER PROTESATAR CONTRA ELA, DEIXA PRA DAR SEU PROTESTO EM OUTUBRO POIS NAO HAVERA PROTESTO MAIOR, NE VERDADE? MAIS PARECE QUE TEM GENTE Q TA TORCENDO E PRA NAO DAR CERTO, POIS ESSES NAO ESTAO PENSANDO NO BEM DA POPULAÇAO E SIM NA POLITICA, DEVIDO O PREFEITO NAO APOIAR A GOVERNADORA, DEIXEM A POLITICA DE LADO VAMOS TORCER POR NOSSA CIDADE POIS ELA MERECE.

    ResponderExcluir