HORA CERTA

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Prefeito Dr. Jorge continua inaugurando obras, dessa vez foi no Povoado Lagoa do Encontro

CAM00470
O Prefeito de Lagoa Grande Dr. Jorge (PT) não para de realizar sonhos e inaugurar obras no Município, ontem (27) Dr. Jorge(PT) entregou mais 2 veículos para o Município (Carro pipa, Caçamba) assim sendo já 5 maquinas entregue para o Município na sua gestão.
E hoje (28) não foi diferente, Dr. Jorge  realizou o sonho de 20 famílias no Povoado Lagoa do Encontro, junto com o Vice-Prefeito Divar Carlota  e os  Vereadores Eduardo Alves (PT), e Carequinha (PT)Maria do Leopoldo, inauguraram  20 casas da 1ª etapa do Programa Minha Casa Minha Vida, e o Prefeito Dr. Jorge (PT)  anunciou que a 2ª etapa que são mais 20 casas dentro de 30 dias será inaugurada.
O Prefeito Dr. Jorge (PT) destacou ainda que além das casas do Povoado Lagoa do Encontro,  já foram construídas 30 casas na sede da na 1ª etapa que veio para o Município e que em breve mais famílias serão beneficiadas, Na ocasião o prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar mais obras em Lagoa do Encontro, que até o fim do ano vai está inaugurando o calçamento  nas ruas do Povoado para acabar com a lama no inverno e a poeira no verão.
Estavam presentes lideres religiosos, comunitários e a população em geral, confira:
Prefeito Dr. Jorge e os Vereadores Cortando a Fita
Prefeito Dr. Jorge e os Vereadores Cortando a Fita
Beneficiaria agradecendo pelo presente
Beneficiaria agradecendo pelo presente
Beneficiarias que ganharam as casas
Beneficiarias que ganharam as casas
CAM00451
CAM00460
Informações: Blog do Fernando Ramos

2 comentários:

  1. Meu irmão cadê o o povo? que solenidade é essa que não tinha quase gente... vamos usar as estatísticas do IBGE, foram entregues 20 casas, sendo que o padrão de uma família é 4 pessoas por residência então só dos donos teriam que ter 80 pessoas, caraca já ia esquecendo são 50 casas, eu acho e vcs hão de concordar se a minha não está pronta mais sei q vou ganhar uma tenho e devo estar lá batendo palmas... Sim me esqueci cadê a Secretaria de Assistência Social Luciana q não deu o Ar da Graça, será se foi pq ela sabia q beneficiou na maioria foram eleitores q votaram e votam contra o seu prefeito, ou será se foi pq o critério q ela usou, excluiu muitos necessitados do povoado lagoa do encontro...



















    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk 20 casas o dinheiro que ele desviou a mãe dele vez foi uma vila de casa aqui em Sao Luis que dava pra população de Lagoa Grande inteira

    ResponderExcluir