HORA CERTA

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

´´POMBA GIRA`` É ENCONTRADO MORTO EM ESPERANTINÓPOLIS



O homem conhecido como ´´Pomba Gira``,foi encontrado morto na noite desta quarta-feira(29)no povoado Canta-Galo zona rural de Esperantinópolis,o corpo da vítima estava com um tiro de espingarda.Pomba Gira,como gostava de ser chamado era usuário de drogas,costumava  se vestir de travestir,fazer previsões,tirar brincadeira com o povo na rua.

Muito conhecido nas cidades de Esperantinópolis,Poção de Pedras e Lago da Pedra onde ele passou alguns dias.O povo de Esperantinópolis está chocado,ele era muito querido na cidade.




Informações blog Poção de Pedras

Segue a baixo texto de Carlos Barroso

Ontem dia 29/01/2014 por volta das 17h30min, àquele que se chamava “Pomba Gira” foi visto indo para o povoado serra do Aristóteles município de Porção de Pedras - MA. Com essa linha de investigação a policia local chegou à conclusão que o autor dos disparos que levaram ao óbito da vitima acima citada foi o Sr. “Oliro Sousa”. Na data de 30/01/2014 o autor dos disparos Sr. “Oliro Sousa” encontra-se detido na delegacia de Esperantinópolis prestando depoimento sobre o assassinato ao qual esta sendo acusado, conseguimos uma coletiva com o acusado o qual esclareceu o ocorrido. Segue abaixa a coletiva exclusiva segundo o depoimento do autor dos disparos: Sr. Oliro Sousa: “O Pomba Gira chegou a minha casa por volta das 20h30min pedindo-me dinheiro, eu neguei mais depois de muita insistência dei a ele R$ 30,00 reais, então o “Pomba Gira” saiu, ao passar de algum tempo ele voltou pedindo mais dinheiro, desta vez eu não dei mais, pedi que ele se retirasse e fechei minha porta na cara dele, então o “Pomba Gira” foi aos fundos da minha casa e acendeu um fogo e começou a falar: Pomba Gira: “Se não abrir essa porta, eu irei tocar fogo nessa casa!!!”. Sr. Oliro Sousa: “Se tu não fores embora eu te atiro, ele insistiu em fica foi quando eu atirei".

A policia investiga se o acusado sofre de distúrbios mentas e amanhã deverá ser transferido para a cidade de Poção de Pedras – Ma onde ficara em custodia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário