HORA CERTA

sábado, 11 de janeiro de 2014

Morre a atriz Marly Marley aos 75 anos em São Paulo Causa da morte é uma complicação do câncer de pâncreas. Marly estava internada desde o dia 3 de dezembro.

Marly Marley, ao lado de Netinho de Paula, em desfile da Banda Redonda no Carnaval São Paulo de 2010 (Foto:  Ale Cabral/Futura Press)Marly Marley, ao lado de Netinho de Paula, em desfile da Banda Redonda no Carnaval São Paulo de 2010 (Foto: Ale Cabral/Futura Press)
A atriz e diretora teatral Marly Marley morreu na noite desta sexta-feira (10) em São Paulo, aos 75 anos.
Ela estava internada desde o dia 3 de dezembro de 2013 no Hospital São Camilo, na Zona Oeste da capital, para tratar de um câncer no pâncreas.
De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, Marly morreu às 22h05 de complicações causadas pela doença. Segundo o boletim médico, a causa da morte é uma "encefalopatia hepática aguda secundária à neoplasia de pâncreas metastática".
Marly era casada com o humorista Ary Toledo há mais de 40 anos, e destacou-se como importante vedete no teatro de revista.
Leia a nota na íntegra:
"A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo informa que a Sra. Marly de Toledo, de 75 anos, faleceu no dia 10/01/2014, às 22h05, devido à encefalopatia hepática aguda secundária à neoplasia de pâncreas metastática. A paciente estava internada na Unidade Pompeia desde o dia 03/12/2013."

Nenhum comentário:

Postar um comentário