HORA CERTA

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Moradores de Lagoa Grande: Estão procurando os maquinários que vão pavimentar a MA-245, mas por que? Sumiu tudo!

Blog do Fernando Ramos
SAM_3031
Hoje a Cidade de  Lagoa Grande está pouco movimentada, e o que se ver é o povo sentado nas calçadas fazendo a mesma pergunta, ALGUÉM VIU AS MAQUINAS QUE VÃO CONSTRUIR A MA-245 HOJE EM LAGOA GRANDE?
Ontem Quarta-feira (29) o secretario de Infra Estrutura do Governo do Estado Luis Fernando Silva esteve em Lagoa Grande promovendo um evento para assinatura da ordem de serviço da MA-245 trecho entre Lagoa Grande a Lago da Pedra, durante o evento estavam estacionadas próximo a cerimonia 4 veículos ( Patrol, Rolo e 2 Caçambas), que seriam os veículos  usado para construir a Rodovia, mas depois do evento ninguém mais viu esses veículos na cidade, há boatos de pessoas que digam que depois da decepção de Luis Fernando pelo evento em Lagoa Grande ter pouca gente assim como aconteceu em Lago da Pedra, as maquinas foram embora.
Hoje Quinta-feira  (30) o cenário que se encontra no local em que as maquinas estavam estacionados é vazio, apenas com as placas que foi colocada com o valor da obra.
CAM00047
Agora a População de Lagoa Grande fica se perguntado será que vai ser mesmo construída a Rodovia? ou será que foi só um evento para apresentar o candidato a Governo do Estado da Governadora Roseana Sarney?

2 comentários:

  1. Pensei que fosse verdade,que iria acabar este tormento de viajar nesta estrada tão perigoso,tão acidentada,mais parece que ficou para outro tempo...este é o governo que só faz aquilo que lhe convém,não interessar a necessidade do povo...Lagoa Grande estrada só no século 22,depois que acabar a dinastia Sarney...é mole ou que mais...

    ResponderExcluir
  2. OS MAQUINÁRIOS FORAM TRABALHAR OU ERA PRA SERVIR DE EXPOSIÇAO NO CENTRO DE LAGOA GRANDE

    ResponderExcluir