HORA CERTA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MESMO APÓS DENÚNCIAS GOVERNO NÃO TOMA PROVIDÊNCIA SOBRE PONTE DANIFICADA NA MA-119

Blog Altoalegrense 

Há mais de dois meses a imprensa regional e estadual noticiou o problema na estrutura de uma ponte na MA-119 que está localizada no Povoado Maria Ferreira entre Alto Alegre do Pindaré e Santa Luzia. O pilar da ponte está danificado pela ação da erosão e oferece riso para quem trafega diariamente entre os municípios.



A denúncia veio a tona quando um internauta divulgou as fotos do pilar danificado da ponte e postou um texto tecendo várias críticas ao governo devido a falta de manutenção na ponte. No texto o internauta relatou que desde a construção da ponte e a pavimentação da MA-119, no ano de 1998, nunca foi realizada nenhuma manutenção na ponte.


Após vário veículos de comunicação expor o problema o Governo do Estado emitiu uma nota já estava ciente do problema e que apresentaria solução emergencial. "A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) informa que já havia tomado conhecimento do problema e determinou a presença de engenheiros da pasta no local para avaliar os danos e apresentar uma solução emergencial", informou a nota do Governo.



Até o momento não se viu movimentação por parte da Sinfra no intuito de resolver o problema considerado emergencial. Será que precisará acontecer alguma tragédia para o governo tomar alguma atitude?

Fotos: Facebook/Marcos Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário