HORA CERTA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Márcio Nunes, herói que teve 72% do corpo queimado está sem assistência do Estado em Goiânia

download-2
Assunção Nunes irmã de Márcio Nunes denuncia que ele está “jogado pras cobras” em Goiânia
Blog Domingos Costa
Márcio Ronny  da Cruz Nunes, de 37 anos, entregador de frangos que teve 72% do corpo queimado ao resgatar a menina Ana Clara do incêndio a ônibus em São Luís, na noite do dia (3/1), está internado no Hospital Geral de Goiânia e continua respirando com a ajuda de aparelhos, seu estado de saúde permanece grave, porém estável.
Familiares de Márcio, procuraram a imprensa nesta sexta-feira 17/01, para denunciar que  o homem que foi reconhecido como herói, após o ato de coragem em meio ao ataque criminoso ao ônibus, está desassistido pelo Governo do Estado do Maranhão.
Internado no Hospital de Queimados de Anápolis, em Goiânia, o paciente passou por desbridamento cirúrgico e deve ser submetido novamente ao procedimento até seu estado de saúde melhorar.
O Governo do Estado do Maranhão vinha anunciando em diversos meios de comunicação que o atendimento e assistência ao herói dos ataques de ônibus seria diferenciado. Na prática, tudo conversa fiada!
Como é de costume da família Sarney tudo ficou só na promessa. Márcio Nunes está “jogado pras cobras”, em Goiana. A irmã da vítima de nome Assunção Nunes, disse que sua alimentação ela mesmo que está custeando. “Não estão ajudando nem na dieta alimentar do meu irmão que prometeram, tudo está saindo do meu bolso” Afirmou.
A família também reclama que os advogados prometidos para ajudar nunca apareceram. Segundo uma sobrinha do Márcio, o estado de saúde dele é grave, “ele está colocando sangue pela boca.” Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário