HORA CERTA

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Filhos do homem incendiado estão passando fome

Fotos; O Imparcial
Fotos; O Imparcial
Márcio  da Cruz Nunes, o herói que na noite do dia 3 estava no ônibus que foi incendiado na Vila Sarney Filho, e tentou salvar mãe Juliene Carvalho Santos e duas filhas Ana Clara e Lorrane Batista Santos das labaredas do fogo, será transferido para um hospital de queimados em Goiás. Seu estado é grave. Gravíssimo.
Ele sairá do Maranhão deixando outro problema grave. Gravíssimo. Seus cinco filhos, alguns entre cinco anos e até bebê, passando fome. Eles não têm o que comer.
Na casa onde moram não existem mais mantimentos. Ocorre que Márcio é o único membro da família que trabalha. Como não tem emprego fixo, vive de bicos. Uma tristeza. Ultimamente fazia bico entregando frangos.
Pessoas solidárias com a situação estão fazendo campanhas pedindo mantimentos para a família do herói que conseguir tirar do ônibus incendiado a mãe e as filhas menores. Infelizmente a de seis anos, Ana Clara, morreu.
Na foto ao lado, a esposa do herói e seus cinco filhos menores na porta da casa onde moram. Até fraldas estão faltando para o bebê.

A TV Difusora também entrou na campanha e está recebendo as doações em sua sede, na Camboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário