HORA CERTA

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

exigem mais segurança e liberam MA 230 somente até segunda-feira

Do site Mataroma em Focohttp://mataromaemfoco.blogspot.com.br/2014/01/manifestantes-dao-uma-tregua-ate.html
mata roma protesto
Por volta das 14 horas desta sexta feira.O comandante regional da Policia militar juntamente com a comissão organizadora da manifestação entraram em acordo com os manifestantes que bloqueavam a MA 230 desde as primeiras horas da manhã desta sexta feira (24) o tráfego foi retomado e a situação está tranquila.
A população foi convocada para se fazer presente em uma audiência pública que será realizada nesta segunda em Mata Roma, onde estrá presente o Secretário de Justiça do Estado o Dr. Sebastião Uchôa que deverá receber a comissão de manifestação que irá cobrar diretamente da esfera estadual por mais segurança nas cidades.
Os gestores municipais não se fizeram presente no ato público, o secretário de administração de Mata Roma tentou falar em nome da prefeita, mais foi interrompido por uma sonora vaia e grito de protestos.
A prefeita de Anapurus não se manifestou na manhã de hoje, mas ontem emitiu nota dizendo que apoia a manifestação e irá atrás de recursos para reforçar a segurança do município.
Anapuruenses e matarromenses se juntarão nesta segunda (27) em frente a escola Oliveira Roma a partir da 08:30 da manhã, para reivindicar mais segurança nas cidades e lutar contra a instalação de suposto presídio na região.
Caso as negociações não avancem para uma resolutividade, os protestos serão retomados novamente na segunda feira 27 sem data para terminar.
Devido a onda de assaltos o uso obrigatório de capacetes está suspenso até Segunda Feira 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário