HORA CERTA

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CAÇAMBA DO LIXO BATE EM POSTE E GARÍ MORRE NA HORA

Blog do Vilmar Ferreira

 
Joceildo  Rodrigues de Sousa, o Jacaré -  como era conhecido, morreu hoje(31)  por volta das 16:00 hs, vitima de imprudência no volante. Jacaré, era servidor público e atuava no serviço de limpeza, com uma maquina a motor(roçadeira)junto com os demais colegas de trabalho,  roçava as ruas da cidade quando necessário e recentemente foi transferido para auxiliar no serviço de limpeza(coleta de lixo) em uma caçamba que presta serviço á prefeitura. Hoje a caçamba que  o mesmo trabalhava colidiu com um poste e Jacaré que que estava no carro,  com o impacto veio a óbito no local.  Outros dois garis foram levados para  o hospital local em estado grave, um quarto gari, chegou a pular da caçamba e  se salvou, e  o motorista da caçamba que nada sofreu por  ter desviado a frente do carro com o poste, se evadiu do local.
 
 
ENTENDA O CASO :
 
Em Lago da Pedra, a coleta de lixo é feita por caçambas, como a do acidente; hoje, por volta das 16:00 hs, após feito a coleta de lixo nas ruas, o motorista conduzia o carro em direção ao lixão do município, saindo da cidade de Lago da Pedra no sentido de quem vai para a cidade de Paulo Ramos, em um determinado local, próximo ao motel dunas  já na Vila Mangueira, não se sabe bem como aconteceu, mais o motorista perdeu o controle do carro e  saiu da estrada, seria uma batida frontal com  o poste, mais ele deve ter percebido que bateria e tirou a frente do carro que passou de raspão a frente, batendo a parte superior/direita da caçamba no porte; uma batida fulminante, e foi um impacto muito grande, chegando a partir  ou melhor, esbagaçar  o poste. Com a batida, uma pessoa morreu na hora, (O Jacaré), outros dois garis foram conduzidos ao hospital professor serra de castro em situação gravíssima.(Serra de |Castro  , hospital da cidade), e outro gari   pulou e o motorista fugiu na hora.
segundo testemunho de pessoas que viram a tragédia, disseram que  o motorista vinha muito veloz, é tão tal que o porte ficou esbagaçado e partido no meio, e mais! informações dão contas de que  o motorista estaria dirigindo após ter ingerido bebida alcoólica. A alguns dias, esse dito motorista teria sido impedido de dirigir, após ter sido denunciado e constatado a pratica de dirigir bêbado.     
Joceildo Rodrigues de Sousa de 35 anos, era casado, pai de família e morava na avenida Maura Jorge, vila   Waldir Filho. 
 
ATÉ  O MOMENTO AINDA NÃO SABEMOS  O NOME DO MOTORISTA QUE CONDUZIA A CAÇAMBA NA HORA DO ACIDENTE, O QUE SABEMOS É QUE TRATA-SE, DE UM HOMEM POR CONDINOME, FORRÓ.
 
A CAÇAMBA DO ACIDENTE PRESTA SERVIÇO PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGO DA PEDRA - MA,
       


                                                          como ficou o poste
 
 ao longe o local do acidente


 local do acidente


 onde a caçamba ficou após  o impacto



 com o impacto o poste se quebrou ficando parte em cima da caçamba


 pra se ter uma ideia de como aconteceu



 muitos curiosos no local

 
 o local ficou bastante movimentado



 local onde o poste bateu no basculante da caçamba


 o poste ficou todo esbagaçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário