HORA CERTA

sábado, 25 de janeiro de 2014

ATUALIZAÇÃO : DA MATÉRIA MAIS UMA TRAGÉDIA EM ARAME

O blog foi informado por diversos telefonemas e emails que esse acontecido no Povoado Facão de Fora, o mesmo povoado é pertencente ao território da cidade de Santa Luzia e não de Arame como o blog e toda a mídia do estado divulgou. De já pedimos desculpas aos leitores do blog que está numa fase gratificante de milhares de acesso nesse ano.
Obrigado aos nossos leitores da cidade de Santa Luzia e do Arame pelas as informações.

Confira a postagem que divulgamos e que em está como em Arame agora é Santa Luzia.

 Informações: Blog de Olho em Grajaú
CLIMA TENSO NO FINAL DO DIA DE HOJE EM ARAME 04 ASSASSINADOS DA MESMA FAMÍLIA

Pelo menos 04 pessoas foram assassinadas e tiveram sua residencia queimada no povoado Fação de Fora município de Arame, a policia civil da cidade está investigando o assassinato, mas suspeita que este assassinato destas quatros pessoas da mesma família, tem haver com o assassinato do ex-vereador Cidin, que foi executado em praça pública dia 17 de janeiro durante as festividades do aniversário da cidade. Segundo a policia há tempos que duas famílias vem se executando por herança.
Veja as Imagens de um dos corpos queimados no povoado de Arame.

Chegou neste momento foto de um dos corpos que foi executado a tiros no povoado Facão de Fora, imagens de um vídeo também foi postado no face book no seguinte link: https://www.facebook.com/photo.php?v=245314132312701


Nenhum comentário:

Postar um comentário