HORA CERTA

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Assaltantes se entregam e acaba tentativa de assalto a cartório

IMPERATRIZ – Depois de quase três horas de intensas negociações e um clima de tensão, terminou, agora a pouco, as negociações da tentativa de assalto ao Cartório do 6º Oficiolocalizado na rua Godofredo Viana, no Centro de Imperatriz.
A Polícia Militar, informou que 17 pessoas foram feitas de reféns, entre funcionários e clientes do cartório. Todos foram liberados.
Segundo a polícia, os cinco assaltantes se entregaram e foram encaminhados para a Delegacia Regional de Segurança. A polícia, informou, também, que todos eles tinham passagem pela polícia. Dos cinco, dois eram menores e um deles cumpria medida socioeducativa em regime semiaberto.
Negociações
Durante as negociações, os assaltantes exigiram água, comida, cigarro e colete à prova de bala. Mais de 40 policiais estiveram envolvidos na operação. Tinha ainda o reforço do Grupo Tático Aéreo (GTA) e o apoio da Polícia Civil.
A movimentação na porta do cartório foi grande. Curiosos, familiares e imprensa estavam no local. Ruas próximas do cartório ficaram interditadas para a passagem de veículos.

Apenas uma pessoa fazia a intermediação entre os policiais e os assaltantes. Segundo informações, um advogado e cliente do cartório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário