HORA CERTA

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A única viatura da Polícia Civil de Grajaú sai doente carregada por guindaste do estado

Doente? Isto mesmo o Maranhão inteiro está doente, de uma corrupção que brinca com a cara da nação maranhense, veja esta triste imagem que registrei hoje (22) na Delegacia de Grajaú. A única viatura que existia a disposição da Policia Civil, acaba de ser retirada do pátio da DP, por volta das 18h30min, deste dia 22 quarta-feira.

Roseana Sarney; “eu vou fazer uma revolução na educação e na segurança do Maranhão”. Que revolução em governadora? Realmente a Srª com todo respeito fez uma revolução em nosso estado, revolução de mazelas, revolução de carnes de seres humanos decapitados em uma penitenciária, que parece mais um açougue a céu aberto, revolução governadora onde bandidos dominaram a capital e queimam crianças vivas, revolução onde cada segundo um bandido faz refém famílias dentro de suas casas, revolução onde o sistema de segurança do interior é quebrado, situação de masmorra miserável, porque o governo da Srª não investe nos prédios novos de delegacias e segurança para a nação pobre.

Veja a viatura da PC de Grajaú, a única de trabalho está encima de um guindaste da polícia civil, para ser transferida porque está quebrada, quando um veiculo desse saísse de Grajaú com problemas deviria já ter outro no pátio para dar assistência à população. Pelo que sei nem combustível é disponível para boa parte dos veículos do estado, a prefeitura se quiser banca a situação. A Srª fez uma revolução quando deixou a PM do estado sem armamentos qualificados, sem carros suficientes para trabalhar, eu falo pelo exemplo de Grajaú, uma só viatura da PM com 08 policiais no quartel, dar conta governadora de uma cidade com mais de 60 mil habitantes?.

Não é atoa que a CNJ lhe deu 30 dias para você fazer os presídios o que não fez em seus anos de governo desde 1995, quando assumiu o comando de um estado miserável, que ainda sofre nas mãos do poder concentrado de sua família.
Essa falta de investimento que a Srª causou ao nosso estado, fez Grajaú ser mesmo revolucionado no dia 20 quando um assalto terminou com reféns e morte de bandidos, a cidade ficou em pânico isto é a revolução que a Srª afirmou que ia fazer. Ainda hoje dia 22 mais um assalto a uma Farmácia em Grajaú, e um jovem que também tentou assaltar foi cortado de facão pelo dono da casa, isto é REVOLUÇÃO DA GOVERNADORA.

Trinta pessoas em pânico feitas reféns hoje dia 22, também na cidade de Imperatriz, este é mais um dos projetos revolucionários da governadora. O estado está doente, não termine de matar o nosso território sofrido, não termine de matar as esperanças de nossa nação, dê liberdade ao seu povo para seguir seu rumo governadora. O seu reino massacra a nação do estado, a segurança não é garantida, faça-se uma favor há todos nós governadora, reconheça que a Srª já deu o que tinha de dar se afaste permanentemente com sua família do poder do estado, tome esta decisão por si própria sem deixar que o povo lhe expulse do governo através do voto.

Minha cidade Grajaú está em uma situação que eu nunca queria ver na minha vida, faz parte do Brasil e do progresso esta situação faz sim, mais não devemos chegar a tanto porque isto já é demais é falta de investimentos mesmo. E hoje corta meu coração ver esta imagem.... A policia civil há pé e uma viatura saindo sucateada por que o governo não está nem ai para nós.

A revolução maior ainda, a Srª esta fazendo com os banquetes de lagostas, wisks, caranguejos e drinks luxuosos, aos seus convidados. O palácio é um império que recebe os ricos convidados da rainha governadora e os súditos que é o povo maranhense, fica na lama de palafitas que cercam o palácio, comendo as migalhas dos cascos de lagostas e caranguejos jogados ao chão pela majestosa rainha do poder.

O governo da rainha brinca com a cara da nação do estado, e enquanto isso o povo vai dançando, dançando, dançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário