HORA CERTA

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Vereadores aprovam contas do ex-prefeito de Poção de Pedras Dr. João Batista

Blog do Carlinhos

Vereadores presentes a sessão de hoje
Sessão importante realizada na manhã de hoje (12) no prédio da Câmara de Vereadores de Poção de Pedras. Os vereadores se reuniram para votar as prestações de contas do ex-prefeito de Poção de Pedras, João Batista Santos. Dez vereadores compareceram e nenhum deles votou contra o relator Leandro do Leão que solicitou aos colegas, através do relatório, que votassem contra o parecer técnico do TCE/MA que solicitava a desaprovação das prestações do ex-prefeito.

Portanto, a Câmara de Vereadores de Poção de Pedras, por unanimidade, aprovou a Prestação de Contas do ex-prefeito Dr. João Batista Santos, referente aos exercícios de 2007 e 2008. O presidente Valney Gomes, não votou seguido o regimento interno, votando em caso de empate e o vereador Zé Filho não compareceu a sessão.



Comemoração

Após a votação, o grupo do prefeito Jr. Cascaria iniciou uma grande comemoração com foguetes, almoço na casa do Dr. João com direito a música e mais foguetório.

Essas foram as últimas contas do Dr. João a serem julgadas pela Câmara de Vereadores de Poção de Pedras. As contas de 2007 desceram no final de 2012 e as contas de 2008 este ano. Apesar da Comemoração forte dos amigos do ex-prefeito, é necessário esclarecer que Dr. João Batista continua enquadrado na Lei da Ficha Limpa relacionada a desaprovação de sua contas do ano de 2006. Lembre-se que as contas do exercício de 2006 desceram em 2012, a maioria dos vereadores a época acompanharam o parecer técnico do TCE/MA e as reprovaram. 

Foto Messias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário