HORA CERTA

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vereador Rafael tira a LOA de pauta e gera tumulto e bate boca na sessão de hoje



Rafael Amaral
Ontem via celular · Editado
Amanha as 15:30h tem a ultima sessao do ano na câmara. Na oportunidade os vereadores mostrarão por meio do voto suas reais faces com relaÇao ao respeito pelo povo lagoagrandense. Todos convidados.
Curtir ·  · 
E o mesmo antes da votação posta novamente que foi tirada de pauta de votação.
Rafael Amaral
há 9 horas via celular
votaÇao da LOA mais uma vez adiada. Somente na proxima semana.


camara
A sessão da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande desta sexta-feira (06) de Dezembro foi marcada por mais uma forte briga entre os Vereadores.
O Presidente da Câmara de Vereadores faltou mais uma vez a sessão e o vice-presidente Rafael Amaral justificou dizendo que o Presidente está com problemas de saúde.

A confusão começou por conta da  Lei Orçamentária Anual (LOA) do município que tem que ser aprovada ainda este ano, como de costume o  presidente não comparecer nas sessões, mais uma vez o vice presidente Rafael Amaral presidiu  e deixou  de colocar em pauta a LOA que ficou para ser aprovada hoje alegando que a acessória jurídica pediu que não fosse  colocado em pauta.
 Os vereadores Eduardo Alves, Carequinha, Maria do Leopoldo e os outros vereadores pedia a cada momento que ele atendesse os colegas e o povo que estavam presentes para  ver a aprovação da lei, mas o presidente em exercício Rafael  sempre fugia do assunto  e não dava nem ouvido aos legislativos,o vereador  Eduardo Alves se irritou com o comportamento do presidente e chegou a bater na mesa pedindo para o vereador Rafael respeitasse aquela casa e colocasse a lei em pauta até porque a câmara está entrando em recesso e ficaria difícil ser votado na ultima sessão do ano.
O vereador Francisco Cordeiro  disse que sempre quando tem um projeto importante para ser aprovada ou o presidente falta ou vice da câmara não comparece.E todas as vezes que o vereador Rafael preside, sempre ele age como  um imperador  uma arrogância que não leva ninguém a lugar nem um.
O pai do vereador Elton Amorim Sr. Edivaldin disse que o vereador Rafael está copiando a incompetência do presidente da câmara se referindo ao vereador Pretão,e disse ainda   que Pretão e Rafael é uma dobradinha de incompetentes que querem prejudicarem o município.

O presidente em exercício Rafael Amaral encerrou a sessão  no meio da reunião e a lei não foi votado adiando para a próxima.  
O Blog bem que tentou fazer uma entrevista com o Vereador Rafael Amaral, tendo o mesmo se negou a dar entrevista pedido pra deixar pra próxima. 
A pergunta seria Vereador Rafael porque você convocou o povo para a votação da LOA e agora tirou de pauta?
 Quais os motivos que o levou a tomar essa atitude e que gerou toda essa polêmica?
Os vereadores alegam que esses projetos estão a quatro meses na casa e nem uma assessoria jurídica averiguou o projeto. O que você diz a respeito desse fato?
O espaço está aberto a ambos que quiserem se manifestar nesse meio de comunicação.

                              Vereador Francisco Cordeiro
Vereador Carequinha
Vereador Elton Amorim

2 comentários:

  1. Dar pra perceber que o legislativo daí é sem moral,
    pela estrutura da câmara.
    Já coisa desorganizada,mais como essa aí...kkkk
    Parece um CRAS meu!

    ResponderExcluir
  2. Isso. E uma falta de vergonha na hr de pedi volto são todos bonzinhos agora tão mostrando suas hunhas lagoa grande nunca vai chega a lúgar nem. um com um pouvo. Descompetente desses que ocupa a câmera de veriadores esse povo quer e dinheiro o. Bem. Do povo eles não tão nem. Air sab. Que nota eu. Daria pros governantes de lg 00000 vamos trabalha seus governatis oq vcs vão fala na procima politica vai te a cara de pau de dizer que. Trabalharão falam logo. Que so. Brigava na. Câmera que o povo fica contente ow povinho noiados

    ResponderExcluir