HORA CERTA

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

VEJA O PERIGO DA MA QUE LIGA LAGO DA PEDRA / PAULO RAMOS



QUEBRA MOLAS NAS PONTES O PERIGO AUMENTOU


 Motoristas e condutores de veículos automotores reclamam  constantemente dos quebra-molas que foram feitos  em  duas pontes, um de cada lado, na MA-119, estrada que liga as cidade  de Lago da Pedra e Paulo Ramos. Uma ponte fica no aterro do lixão como é conhecido a uns três quilometros do centro de Lago da Pedra e a outra ponte em questão, fica na divisa dos dois municípios.
Acredita-se que com a construção dos quebra-molas, venha a beneficiar a ação dos bandidos que afrontam a vida dos motoristas e condutores de veículos que trafegam por essa estrada, todavia por que quando se chega em uma ponte tem que passar com cuidado nas cabeças delas, e agora com esses quebra-molas, o condutor tem que parar o veiculo  pra poder passar devagar e assim facilita a ação dos bandidos, foi o que relatou um motorista que passava pelo local no momento em que estavam colhendo as fotos.
"Antes se passava por aqui de noite, com medo mais se passava, e agora com esses quebra-molas, não tem quem queira vir passar por aqui de noite, pois ninguém quer arriscar a vida" falou outro motorista. 

VEJA MAIS FOTOS E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES





 BLOG DO VILMAR FERREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário