HORA CERTA

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Rei do Brega, Reginaldo Rossi morre aos 69 anos em Recife

morte reginaldo rossiO cantor Reginaldo Rossi morreu às 10h desta sexta-feira (20), aos 69 anos, por falência múltipla dos órgãos. Considerado Rei do Brega, o artista estava internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José, em Recife, após sentir fortes dores no peito.
Inicialmente, Reginaldo foi diagnosticado com derrame pleural, que é o acúmulo excessivo de líquido no espaço entre a pleura visceral (membrana que recobre o pulmão do lado de fora) e a pleura parietal (superfície interna da parede torácica). Na semana passada, ele foi diagnosticado com câncer no pulmão.
Reginaldo chegou a ser transferido para um quarto, mas retornou à UTI no dia 9 de dezembro, quando voltou a sentir dores. No mesmo dia foi submetido a uma nova cirurgia para a retirada de líquido no pulmão, com a instalação de um dreno.
Nos últimos dias, Reginaldo iniciou o tratamento de quimioterapia e sessões de hemodiálise diária. Chegou a ter uma leve melhora no quadro clínico, mas na quinta-feira (19) voltou a respirar com ajuda de aparelhos.
Reginaldo estava com show marcado para o Revéillon do Recife, no bairro do Pina. Ele deixa a mulher Celeide Rossi, com quem era casado há cerca de 30 anos, com quem teve o filho Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário