HORA CERTA

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Prefeito de São Roberto é parado em Blitz da PM e seu segurança acaba preso por porte ilegal de armas.


Hoje (24) por volta de 11:30 o veículo que conduzia o prefeito Jerry da cidade de São Roberto - MA foi abordado por uma blitz da polícia militar do destacamento policial de Esperantinópolis sob o comando do Tenente Raimundo Nonato.
  
No interior veículo, encontrava-se duas pessoas na companhia do prefeito Jerry. Um deles, polical civil aposentado, o outro por não ter nenhuma credencial para uso de arma foi preso imediatamente e conduzido a delegacia de policia de Esperantinópolis.

O mesmo se encontra recolhido no xadrez causando grande transtorno ao executivo do município de São Roberto que no momento está mobilizando a sua assesoria jurídica para pagar a fiança e contrair a liberação do seu segurança.


Por ser véspera de natal, o delegado não estava presente à Delegacia. O seu correspondente imediato encontra-se na cidade de Igarapé Grande, momento em que os advogados Dr. José Teodoro e Dr. Francisco Nascimento se dirigiram ao encontro do mesmo buscando as soluções jurídicas cabíveis ao caso eventualmente relatado.

O blog apurou que o motivo da abordagem é consequencia de negociações mal resolvidas entre as partes (poder executivo e polícia militar). 


Do Blog do Carlos Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário