HORA CERTA

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O DIA QUE PABLO SALES ABALOU A ESTRUTURA DO GRUPO GOVERNISTA DE LAGO DA PEDRA



 Pablo Sales; vereador e organizador do bingo

  O bingo natal solidário que  o vereador Pablo Sales da base de oposição política, realizou no último domingo(22), abalou a base do clã governista da cidade, calcula-se que uma média de 18.000 pessoas tenha participado do evento,  e isso talvez tenha sido o motivo de ter deixado a base do governo, tremendo na base.
Pra começar, o bingo era pra ter sido realizado no  Centro Cultural Sousinha Catingueiro,(o mais novo local de eventos da cidade) mais  foi negado o pedido, não deixaram Pablo Sales realizar o evento lá, e como se não bastasse, agora estão colocando pessoas para vigiarem Pablo e sua equipe para saber como ele vai fazer par entregar as cestas básicas para as famílias,  não estão querendo deixar  o rapaz entregar os alimentos para  o povo. pois dizem que se ele entregar os alimentos  para o povo, ele vai crescer no gosto do povo, pois é só o que se comenta na cidade e em toda região, é no tanto de pessoas que estavam na praça da rodoviária no dia do bingo. 
Fonte segura nos garante que foram repassados ordens para que fiquem olhos abertos e que seja filmado todos os passos do jovem vereador, caso ele esteja no meio da entrega dos alimentos, é para fazer de tudo para tentar prejudica-lo, quem sabe até um pedido de cassação possa ser feito na câmara,(pode uma coisa dessa). Estão com medo do sucesso do bingo; será se vão dizer que  o bingo do rapaz não deu ninguém? dessa vez eu duvido!!!
"o Pablo é uma pessoa inteligente, mais quero que fiquem de olho nele e quero que façam também um bingo e é logo, quero que faça  o povo esquecer desse bingo dele, pois tinha muita gente mesmo," segundo nossa fonte, foram as palavras preocupantes, de quem estava presidindo a reunião, que era pra ser as escondidas.
 "Seria bom, se todos ao invés de perseguir, fizesse  um evento igual ao do vereador Pablo para ajudar as pessoas carentes do município", falou  a nossa fonte.









 BLOG DO VILMAR FERREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário