HORA CERTA

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

MILITÔA É CAMPEÃ DO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2013 EM SÃO ROBERTO




Neste sábado aconteceu a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de São Roberto 2013, com uma partida entre Militoa e Centro Novo, que terminou com uma goleada de 5 a 0, consagrando a equipe de Militoa campeã do certame.

Após 31 rodadas, o campeonato que teve início em outubro, com a participação de 16 equipes da sede e da zona rural. Dividido em quatro grupos de 4 times, com a organização da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio total do prefeito Dr. Jerry, que comprou todo o material necessário, inclusive equipes para todos os times participantes.

Na partida final, o jogo foi fácil para a equipe de Militôa desde o início, que fechou o primeiro tempo já com 2 a 0 no placar, ampliando em mais 3 gols no segundo tempo, sendo que cada equipe ainda teve a oportunidade de marcar de pênalti, que foi marcado um a favor de cada time e nenhum converteu em gol.
Ao final, com folga, Militôa recebeu o troféu de Campeão Municipal 2013 e ainda fez o artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado. Com a derrota, o time de Centro Novo logrou o vice campeonato com uma equipe que chegou à final como zebra.


O prefeito Dr. Jerry, acompanhado do vice Ouro Nava, secretários e a vereadora Lindalva, prestigiaram a final e fizeram a entrega da premiação, numa festa que contou com narrador e comentaristas e um grande público abrilhantando o encerramento do Municipal 2013, em São Roberto.

CAPITÃO DE MILITOA RECEBENDO TROFÉU DE CAMPEÃO DAS MÃOS DO PREFEITO DR. JERRY

 CENTRO NOVO - VICE CAMPEÃO

NAVA, DANIEL MAGALHÃES E JAFÉ VIERA - NARRAÇÃO 

COMISSÃO ORGANIZADORA

TROFÉUS

DR. JERRY FAZ PRONUNCIAMENTO NA FINAL
BLOG DE SÃO ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário