HORA CERTA

domingo, 1 de dezembro de 2013

Ironia do destino: ator de ‘Velozes e Furiosos’ morre em acidente de carro

O ator Paul Walker, estrela dos filmes ‘Velezoes e Furiosos’ ao lado de Vin Diesel, morreu na tarde deste sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou seu publicitário na conta oficial do ator no Twitter e no Facebook.
Ator Paul Walker
Ator Paul Walker
“Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento benéfico para sua organização Reach Out Worldwide”, disseram seus publicitários no Facebook. “Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida”, acrescentaram.
A notícia foi publicada inicialmente pelo site especializado em noticias sobre celebridades ‘TMZ’. De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles.
Fontes ligadas a Paul disseram ao site que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo.
Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30 hora local.
O ator ficou famoso quando estrelou o filme de 1999 “Varsity Blues”, e ficou mundialmente conhecido no papel de Brian O’Connor, na série de filmes “Velozes e Furiosos”. Ele deixa uma filha, Meadow, de 15 anos.
Walker filamva atualmente a sétima parte de ‘Velozes e Furiosos’, franquia que lhe deu a fama no mundo todo graças a seu papel de Brian O’Conner, um ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros.
A famosa saga automobilística arrecadou quase US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.
Bombeiros trabalham em Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia
Bombeiros trabalham em Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia
Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia
Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário