HORA CERTA

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ex-presidente do PT de Grajaú faz barraco na posse do novo presidente e rasga ata no dente


Aconteceu ontem por volta das 19h30min a posse do novo presidente do Partido dos Trabalhadores de Grajaú, na sede que fica à Rua Salomão Barros. O ex-presidente Bento da Costa e Silva, conhecido popularmente como Bentinho do PT, causou vexame e não aceitou o resultado da eleição que foi feita democraticamente e obedecendo ao Regimento Interno do PT.

 Depois de formada a mesa para os trabalhos, e com a presença inclusive do vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Grajaú, Sr. Marinaldo do Gesso (PT), Wagno Akashi (Secretário de Comunicação), Profº Luis Augusto e o presidente eleito, Sr. José Ivan Vieira. Os filiados presentes ficaram estarrecidos com este ato aberrante e descontrolado do ex-presidente e declararam não querer mais a presença do mesmo nas reuniões que decidem os destinos do município de Grajaú, pois tudo isto atrapalha a qualidade de vida de nosso povo, e o Partido dos Trabalhadores é feito de harmonia, respeito e empenho.

O ex-presidente ainda acusou o Vereador Clóvis Pombo de covarde e de traidor, dizendo que o mesmo iriai tomar providências junto à Executiva Estadual, em São Luis (capital) e até mesmo à Executiva Nacional.

ENTENDA OS MOTIVOS QUE LEVARAM AO DESENTENDIMENTO:
O que seria um momento importante para o Partido dos Trabalhadores de Grajaú na noite do dia 09, acabou sendo uma vergonha. Inconformado o ex-presidente do diretório municipal Bento da Costa Silva, o Bentinho, armou o maior barraco durante a reunião, tudo porque o mesmo além de perder a eleição realizada no ultimo dia 09 de novembro, não conseguiu fazer parte da diretoria, como o mesmo almejava, no cargo de Tesoureiro.

A família do deixa disso conseguiu impedir que Bentinho e Wagner fossem aos tapas, não contente Bentinho desceu as escadarias do prédio gritando e xingando os militantes presentes na reunião. Wagner Akashi foi adjetivado de “pau mandado do prefeito” e de “covarde” entre outros nomes. Ele rasgou a ata no dente e ainda ocasionou a quebra do vidro da porta da sala do diretório.

Após os nervos se acalmarem, o Presidente do PT, José Ivan anunciou os nomes dos membros do diretório PT de Grajaú.

ENTENDA O CASO
Bentinho havia dito para alguns dos membros do diretório que não concorreria a  presidência do partido no PED, porém na ultima hora o mesmo foi a São Luis e registrou sua candidatura, ao sair da chapa do Zé Ivan e concorrer sozinho, ele perdeu alguns direitos, dentre eles de indicar nomes para compor a nova diretoria.

VEJA O VIDEO NO LINK: http://www.youtube.com/watch?v=2ubgLV9IS1k#t=29

Informações, fotos
Alberto Orquisa & Júnior
Agência de Notícia do Jornal Diário do Grajaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário