HORA CERTA

sábado, 14 de dezembro de 2013

DUTRA É O PRIMEIRO PARA O SENADO NA ESPONTÂNEA DA VOX POPULI

Blog Cesar Bello
O deputado federal Domingos Dutra comemora na estrada o resultado das pesquisas Vox Populi, na Grande São Luís(São Luís, São José de Ribamar e Raposa).

Dutra é o primeiro colocado na espontânea para o Senado- aquela em que o eleitor manifesta o nome do candidato sem lista de consulta. Dutra tem 7% contra 1,5% de Roberto Rocha.

O resultado da espontânea para o Senado acendeu a luz amarela no centro das decisões da oposição. Dutra candidato único das oposições tem maior probabilidade de vencer Roseana Sarney.

O histórico anti-sarney, as lutas do campo, o trabalho na consolidação do PT-MA, a preferência demonstrada pelos eleitores credenciam Dutra, como melhor para disputar o Senado.

Dutra comprou dois sacos de camarões, como faz a 35 anos e botou o pé na estrada. Foi para Bacabal e de lá para Lima Campos, onde participa das homenagens a quebradeira de coco Dona Dadá.

O segredo da longevidade política é esse. Trabalho, honestidade, capacidade, fidelidades as causas populares e muita garra. Conheço Dutra a 35 anos sempre fiel ao povo e contra a família Sarney.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário