HORA CERTA

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dutra divulga nota sobre pedido de mandato de Monteiro

Deputado Domingos Dutra

Com objetivo de repor a verdade dos fatos, venho esclarecer o seguinte, tendo em vista a matéria intitulada “Domingos Dutra e Bira do Pindaré têm os mandatos reivindicados na Justiça”:
1- A ação judicial do seu Monteiro não tem nenhum fundamento jurídico e lógico já que, a mesma é intempestiva, pois foi ajuizada fora do prazo, bem como, a legislação não exige que os detentores de mandato participem da fundação de partido novo para desfigurar a infidelidade partidária.
2- Contribui com a rede, porém, desde o inicio esclareci que o ato de filiação não estaria vinculado a esta contribuição, pois no mesmo período ajudei também na construção do Solidariedade.
3- Já é hora do senhor Monteiro ter vergonha na cara e deixar de submeter a vexames a seus aliados do PT e do Governo Estadual. Monteiro, apesar do apoio que recebeu do governo do estado e da direção nacional do PT não consegue se eleger presidente do PT e muito menos conquistar um mandato eletivo.
Nas eleições de 2010, apesar do apoio que recebeu da governadora Roseana Sarney e da dinheirama do diretório nacional, eu, andando a pé lhe dei uma surra com mais de 40mil votos de diferença.
Se o Monteiro quiser exercer um mandato eletivo, ele vai ter que ralar e conquistar credibilidade. Pelas suas fragilidades da ação proposta, o senhor Monteiro vai exercer o mandato no caixa prego.
Att,
Gabinete do Deputado Domingos Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário