HORA CERTA

sábado, 14 de dezembro de 2013

Confira as ultimas notícias da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande - MA






Na  sessão de ontem, 13 de dezembro, compareceram os seguintes vereadores: vereador Carequinha, Beto Gama, Profº Ogles, Elto Amorim, Rafael Amaral, profº Francisco Cordeiro, Maria do Leopoldo e Eduardo, mais uma vez o Presidente da Câmara Vereador Pretão não comparece na sessão e a mesa não deu nem uma justificativa do mesmo.
Mesa Diretora

Portanto, o Vereador Rafael Amaral presidiu a sessão e colocou em pauta e votação os seguintes Projetos de Lei, a LOA, PPA que geraram todo o tumulto na sessão anterior, os mesmos foram aprovados na seguinte forma aprovada com 06 votos e 01 contra o Vereador Ogles votou contra e como Rafael estava presidido não pode votar só se tivesse empate.
O vereador Rafael leu um balanço da assessoria sobre valores de algumas secretarias, mas a maioria votou a favou e defendeu que esses valores são estimativas e não que vaia haver esse recurso. A estimativa do orçamento é de mais de 24 Milhões de reais.
Veradores

Foi aprovado um Requerimento do vereador Beto Gama por 7 votos sobre a manutenção da iluminação pública do Bairro Mutirão, outro Projeto de Lei aprovado foi o do concurso público de Lagoa Grande que também, foi 06 votos favorável e 01 contra.
O concurso público foi aprovado agora são 61 vagas, pois foram acrescentada uma para o Técnico de Segurança do Trabalho e outra para professor de educação física. Devido ser uma sessão bem comentada durante toda a semana foi tranquila e não teve nem um embate entre os vereadores, são teve alguns argumentos com ironias, mas os vereadores atingidos não quis comentar os fatos das ironias.



Portanto, agora é aguardar o próximo ano para acompanhamos novamente as sessões os vereadores entram de férias agora e retorna somente em Fevereiro.  
O Blog agradece a todos os vereadores e pedi desculpa se alguma vez magoa alguns.



2 comentários:

  1. QUANDO VAI SER PUBLICADO O EDITAL DO CONCURSO?

    ResponderExcluir
  2. QUANDO VAI SER PUBLICADO O EDITAL DO CONCURSO?

    ResponderExcluir