HORA CERTA

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Chame a polícia: Vereador diz que em Lago da Pedra empresa ganha licitação e obra que faz é os maquinários da prefeitura

Vereador Pablo Sales

O Vereador Pablo Sales faz denúncia contra a Prefeitura Municipal de Lago da Pedra no Facebook, segundo o vereador uma empresa privada ganhou uma licitação para recuperar um trecho de estrada e a prefeitura usa maquinários próprios para realizar a obra, as máquinas deem ser da empresa e não da prefeitura para fazer essa obra. 
Confira todo a respeito dessa matéria:  O vereador ainda brinca com a agilidade dele em mostrar documentos acerca da matéria, agora vamos aguardar pra ver o que vai dar, o blog aguarda qualquer informação da prefeitura sobre o ocorrido.

Foram iniciados os trabalhos de recuperação das estradas vicinais de Lago da Pedra. A estrada que liga a sede do município ao povoado Três Lagos via Poço Dantas foi a primeira via contemplada.

Veja O que o Vereador falou a respeito dessa postagem da Prefeitura de Lago da Pedra.

Pablo Sales Que linda imagem, só faltou combinar com a empresa que ganhou a licitação de fazer a estrada, que maquina publica não pode prestar serviço com uma empresa particular que ganhou a licitação de executar a obra. Que vacilo da acessória de comunicação.


Agora confira o processo de licitação da empresa apresentado:

Pablo Sales SE NÃO FIZERAM a LICITAÇÃO DA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA FOI, MAS UM ATO DE CORRUPÇÃO QUE PODE CAUSAR MUITOS PROBLEMAS PARA PREFEITA. O BOM É QUE FALO MATO A COBRA E AINDA MOSTRO A COBRA MORTA. VEJA O QUE FOI LANÇADO NO DIÁRIO OFICIAL ABAIXO. GOSTOU DA AGILIDADE. Rsrsrsrsrsrsrs.
EXTRATO DO CONVÊNIO Nº 018 - CV/2013. PROCESSO Nº: 2138/2013 - SEDES. PARTES: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Agricutlura Familiar - SEDES e a Prefeitura Municipal de Lago da Pedra - MA, com a interveniência da Gerência de Inclusão Sócioprodutiva - GISP. OBJETIVO: Este instrumento visa a execução, mediante mútua colaboração entre as partes, do projeto de Recuperação de Estrada Vicinal, conforme Projeto e Plano de Trabalho aprovados, que integram este instrumento, independentemente de transcrição, que promoverá a inclusão produtiva, facilitando o acesso dos agricultores familiares aos insumos básicos e aos mercados consumidores. VALOR: R$ 1.042.276,69 (hum milhão quarenta e dois mil duzentos e setenta e seis reais e sessenta e nove centavos). PRAZO: 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias a partir da publicação no Diário Oficial do Estado do Maranhão. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: EVENTO: 400091; ESF: 1; UO: 15112; PROG.TRABALHO: 21606017343340001 Fonte: 0122; UGR: 150112; PI: PRIOR274; ND: 44.40.42 Empenhado sob o nº 000648/13. DATA DA ASSINATURA: 16 de setembro de 2013. ASSINATURAS: Pela SEDES: EMÍLIO CARLOS MURAD - Subsecretário do Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar; Pela Prefeitura: MAURA JORGE ALVES DE MELO RIBEIRO -Prefeita. Pela Interveniente: FRANCISCO DE ASSIS SANTOS -Gerente de Inclusão Sócioprodutiva.

2 comentários:

  1. O município tem a contrapartida. kkkkk Coisa sem noção!

    ResponderExcluir
  2. o município tem a contra partida e outra coisa essas maquinas vieram foi pra trabalhar em pro da populacao, vereador deixa o governo trabalhar em paz, e voce ainda diz que e a favor do povo nao acredito que seja querendo impedir todas as obras assim nao louco te a calma

    ResponderExcluir