HORA CERTA

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Bomba Política! Inácio Pires não pode ser candidato e lança Pastor Bel como pré-candidato a Deputado Federal

Do Blog do Carlinhos

O Blog do Carlinhos anunciou a desistência do Pré Candidato a Deputado Federal Inácio Pires devido dupla filiação com sua desistência fez com que o Pastor Bel Pré Candidato a Deputado Estadual desistisse do Estadual para concorrer a vaga no congresso como Federal.
O Lagoa Grande News entrou em contato com o Pastor Bel e o Mesmo confirmou que agora concorre a vaga pra Deputado Federal. Confira a matéria do Carlinhos.
Pastor Bel e Inácio Pires
Uma grande reviravolta no cenário politico maranhense aconteceu ontem, dia 10, com desistência do empresário Inácio Pires de concorrer a uma vaga na Câmara Federal por conta de uma irregularidade encontrada em seu registro eleitoral. O TRE comunicou Inácio Pires que ele tem dupla filiação (PSD e PEN). Inácio cumpriu todos os prazos, mas foi vítima do jogo político. (vamos contar essa história com todos os detalhes ainda hoje).

Inácio tem a opção de recorrer no âmbito da Justiça contra essa manobra forjada nos bastidores dos dois partidos, todavia, reconsiderou a possibilidade de continuar seu trabalho na situação incômoda de candidato subjudice. Inácio, depois de uma longa conversa com familiares, optou por desistir da disputa e entregar o bastão de candidato a deputado federal ao seu pupilo, o senhor Heber Waldo, popularmente conhecido em todo o estado como Pastor Bel. Com apoio imprescindível de Inácio Pires, o Pastor Bel trabalhava sua pré-candidatura a deputado estadual.

Bel, atualmente exerce os cargos de pastor presidente da Assembleia de Deus de Lago dos Rodrigues e suplente de Senador, aceitou de bom grado a tarefa, não demorou para a história se espalhar por todos os rincões do Maranhão. Bel recebeu telefonemas de inúmeros prefeitos, políticos e deputados estaduais ou candidatos a esse cargo, oferecendo apoio a ele e em busca de seu apoio. Dentre os telefonemas mais importantes, destaca-se o do Pastor Pedro Aldir, presidente da CEADEMA, autorizando-o a seguir com o projeto visando a Câmara Federal.

Continua...

Pesquisas palacianas revelavam que Inácio Pires estava entre os seis pré-candidatos a deputados federais mais bem colocados no Estado, o empresário tem agora a tarefa de direcionar os apoios políticos que ele conquistou no Estado para o pastor Bel.

“Quero informar nossas bases que em razão de um problema jurídico sério não posso continuar como pré-candidato, mas estou apresentando em meu lugar uma pessoa conhecida em todo Estado e que tem a nossa confiança que fará um grande trabalho no cargo de deputado federal, Pastor Bel é nosso candidato a deputado federal a partir de hoje e logo estarei visitando esses nossos amigos, apresentando-o a todos os nossos apoiadores e também quero deixar bem claro que todos os acordos firmados continuarão sendo religiosamente cumpridos. Podem ficar tranquilos”, assegurou Inácio Pires.

Conversamos com o Pastor Bel, que passou um dia tumultuado em São Luís por conta dessa nova realidade. O religioso encontrava-se num misto de serenidade e otimismo.

Bel e Inácio Pires
“Eu lamento a saída de Inácio Pires da disputa. A ida dele para Câmara era 100% garantida; infelizmente ele foi vítima de uma injustiça, uma violência foi cometida os seus legítimos direitos políticos. Mas aceitei com firmeza, determinação, alegria a confiança que ele depositou em mim. Entro na disputa para Deputado Federal, com a disposição duplicada que eu estava demonstrando em minha pré-candidatura ao parlamento estadual. Estou em busca da realização de um grande sonho que será concretizado com ajuda do povo do Maranhão. Vamos vencer e tenho fé e essa fé nos levará a Câmara dos Deputados”, disse o Pastor Bel, pré-candidato a Deputado Federal, muito emocionado, com os olhos lacrimejando.

Portanto, Pastor Bel é candidato a Deputado Federal pelo PEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário