HORA CERTA

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

BENTIVI É DESTAQUE EM SÃO LUIS


 
 O vereador Pablo Sales foi cutucar o passarinho,ele agora está voando alto para garantir sua eleição em  2014,já está até se familiarizando na Assembleia Legislativa.

´´Quero agradecer de modo muito especial ao vereador PABLO SALES, por ter apostado contra minha eleição, disse que se eu eleito for, ANDARÁ SÓ DE CUECA PELAS RUAS DA CIDADE. Isso só me dá forças necessárias para o bom desempenho da minha campanha. Meus amigos caminharemos juntos, subindo e descendo ladeiras, entrando em ruas, becos, vielas, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais humana para todos nós, principalmente para os mais necessitados. O sucesso nas urnas jamais modificará o meu jeito de ser, simples, tranquilo e amigo do povo pra todas as horas. Vem do povo o incentivo para continuar a minha luta. Agradeço aos amigos que, de longe, pelas redes sociais, me enviam mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança``,escreveu Bentivi em  sua página.

Bentivi na imprensa da Assembleia
O pré-candidato a deputado estadual  pelo partido Solidariedade Moisés Araújo, conhecido na Região dos Lagos  como “Bentivi do Lago da Pedra” visitou nesta quinta-feira(12) o Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa. Em conversa com a imprensa, o pré-candidato disse que seu nome tem grande potencial para sair com uma grande votação na cidade   de Lago da Pedra e se eleger deputado com o apoio de Flavio Dino(PcdoB).  O município tem uma população de 46 mil habitantes.

Neto ao lado da sogra Maura Jorge
Bentivi, é  filho de Lago da Pedra e tem um grande trabalho prestado à    comunidade como locutor em emissoras de rádios da região. Seu nome vem sendo colocado na disputa direta com o deputado Neto Evangelista(PSDB) que tem o apoio da sogra,  a prefeita Maura Jorge(PSD).

Na eleição passada o deputado Tatá Milhomem(PSD) colocou no município cerca de R$ 2 milhões em emendas  para a prefeita votar nele.   Maura Jorge  rompeu com Milhomem não cumprindo o acordo indo  apoiar  o genro. Com a traição da prefeita, Milhomem para se vingar apoiou  Bentivi que terminou tendo uma boa votação.

No processo eleitoral de 2014, Bentivi se filiou ao SDD que é da base de apoio  de Flavio Dino(PCdoB).”Vou defender o nome de  Flavio Dino por acreditar na possibilidade de mudança’, finalizou.
Do blog do Varão

Nenhum comentário:

Postar um comentário