HORA CERTA

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Acidente em Grajaú

DE Olho em Grajaú



Um caminhão pipa de placa KCL 2685 de Timon, com uma carga de água, perdeu o freio na ladeira do Canoeiro, na tarde desta terça-feira (17) por volta das 14h20min. Segundo um dos caronas que estava no carro, quando vinham descendo em direção à ponte da cidade, o motorista foi frear o caminhão para passar no quebra-molas e não encontrou mais freio, apenas disse para o carona se segurar porque o freio tinha faltado, durante este processo o cargueiro bateu em uma Hilux preta placa NGP 3090 cidade de Barra do Corda.


O inspetor Wandekes da Guarda municipal afirmou que chegou ao local minutos depois, que o caminhão já estava tombado com vazamento de água e óleo e mais um vazamento na parte do recipiente de combustível. O carona feriu o braço e foi encaminhado ao Hospital, o dono da Hilux também foi ferido no braço e encaminhado ao Hospital. Segundo o inspetor, todos os órgãos foram acionados desde a Defesa Civil, até à Secretaria de Meio ambiente o objetivo foi evitar incêndios no caminhão


No momento do acidente no prédio do fórum Eduardo Nava, aconteciam os trabalhos normalmente, o fórum foi recém inaugurado na semana passada e hoje, por pouco não foi destruído pelo caminhão, funcionários do prédio saíram minutos depois do acidente.


A policia Militar a Guarda Municipal e Agentes de Trânsitos, estiveram no local controlando a trafegabilidade na BR 226.

Nenhum comentário:

Postar um comentário