HORA CERTA

sábado, 14 de dezembro de 2013

Acidente causa morte de três pessoas próximo a ponte do Rio Pindaré entre Bom Jardim e Santa Inês.


Acidente aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (13), na BR-316, próximo à ponte que liga os municípios de Pindaré-Mirim, que fica a 255 km de São Luís, e Bom Jardim, a 275 km da capital. Em ultrapassagem indevida, motorista de caminhonete perdeu controle e invadiu a contramão, batendo de frente com um caminhão. Três pessoas morreram, o motorista da caminhonete e a mulher e filho do motorista do caminhão.

De acordo com testemunhas, o motorista da caminhonete trafegava em alta velocidade e após fazer uma ultrapassagem indevida perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão.
O caminhoneiro disse que na tentativa de evitar o choque acabou caindo da ribanceira. "Ele veio no meio da pista, minha esposa pediu para eu tomar cuidado. E cai aqui quando fui desviar dele", explicou o caminhoneiro Maurício Reis Saraiva. Além do motorista, a mulher e o filho dele, de apenas 1 ano e 8 meses estavam no caminhão, os dois morreram esmagados.

Dezenas de pessoas aproveitaram para saquear a carga do caminhão. Policiais militares e rodoviários estiveram no local para tentar controlar a situação.

Apenas depois das 17h, os guinchos chegaram e conseguiram desvirar o caminhão para que os corpos de mãe e filho fossem retirados. O motorista da caminhonete, Alan Sergio Silva, de 34 anos, foi resgatado com vida, mas morreu em um hospital municipal de Santa Inês.
 
 
 
 
blog Joáo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário