HORA CERTA

domingo, 3 de novembro de 2013

VIOLÊNCIA ROLA SOLTA NO MARANHÃO, AGORA ATÉ PREFEITO DE POÇÃO DE PEDRA ENTRA EM BRIGA NA CIDADE




A noite de ontem, sábado 02/11, foi movimentada no Município de Porção de Pedras, Região Central do estado, a 350 km de São Luís. Tudo por conta de uma briga em um bar, entre o Prefeito da Cidade Augusto Inacio Pinheiro Junior(PRB), o Junior Cascaria e um adversário político conhecido na Cidade como Professor Roberto.



Prefeito de Porção de Pedras, Augusto Inacio Pinheiro Junior(PRB), o Junior Cascaria

No Bar do Araponga em Poção de Pedras, o Professor Roberto bebia na companhia de amigos, não muito distante, em outra mesa, rodeados de amigos, funcionários, assessores e puxa sacos, estava o Prefeito da Cidade, Cascaria.

Incomodado com a presença do Professor que não reza em sua cartilha, o gestor da Cidade teria mandada um de seus capangas acionar a polícia militarjuntamente com a guarda municipal – a qual ele tem controle na Cidade – para revistar os adversários políticos que se encontravam no bar.

Foi então que o clima fechou. Indignados, amigos que acompanhavam o Professor Roberto resistiram à revista, e começou a confusão. Das trocas de acusações, gritos e xingamentos, sobraram murros, pontapés, garrafas quebradas e muita covardia da guarda municipal e dos PM’s que ajudaram o Prefeito e seus capangas espancar os adversários políticos.

Nos dois vídeos disponíveis até agora – publicados em blogs aliados ao Prefeito Cascaria – mostram somente o Professor Roberto, nitidamente alcoolizado, sendo contido por amigos e familiares. Em outro, aparecem parte da confusão, onde o Professor é covardemente segurado, cai ao chão, enquanto o Prefeito e sua “equipe” o espancam. Em seguida, aparece o Professor Roberto tirando a camisa, revoltado, quebrando garrafas e partindo para cima de aliados do Prefeito que o agrediu.

  

Informações:blog do Carlinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário