HORA CERTA

terça-feira, 19 de novembro de 2013

PREFEITO FRED MAIA DÁ ENTREVISTA, FALA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE, E SE JUSTIFICA SOBRE BOATOS NA REDE



O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, recebeu nesse domingo a tarde (16), por volta das 15h, em sua residência, a visita do blog Pedras Verdes e, de forma gentil, aceitou dar uma entrevista sobre os três dias de festa com inauguração de obras que aconteceram em seu município nos dias 8, 9 e 10 de novembro do corrente, onde a sua maior satisfação foi a oportunidade que teve para mais uma vez falar passo a passo, de tudo que aconteceu nesse período de festa e, sobretudo, agradecer a Deus, ao seu secretariado, toda a sua equipe de governo e ao povo que colaborou e participou de umas das festas cívicas da cidade que mais mexeu com a Trizidela do Vale. 

Após a sua fala sobre o aniversário da cidade, aproveitamos para perguntar-lhe quais as explicações ele teria a dar sobre uma foto que foi divulgada em alguns blogs e faces de uma integrante da Banda Solteirões do Forró, por nome de Taty Girl, vocalista, que segundo o denunciante "... a vocalista faz pose dentro do ônibus escolar, que supostamente estaria sendo utilizado de forma irregular para transportar a banda de forró para algum evento..."

O prefeito denunciado contou a sua versão sobre esse caso, onde disse que essa denúncia não tem fundamento, que o ônibus que estava no Balneário Major Lucena tinha ido levar uns estudantes que realizaram apresentações culturais no espaço de evento, e que a utilização do mesmo pela vocalista, fora somente no sentido de ficar aguardando (pois caiu uma leve chuva no momento) que os integrantes da outra banda desocupassem o camarim. e, sobre a foto em que a vocalista fez pose, isso não passa de um momento isolado da cantora de querer registrar algo sobre a sua vida pessoal - fotografar dentro de um ônibus - que segundo o prefeito Fred Maia, isso não tem nada a ver.

Fred Maia desafia a qualquer um blogueiro ou ainda qualquer pessoa que tenha visto ônibus escolar do município trafegando com alguém que não seja estudante. E disse ainda: que todas as denúncias infundadas, com a finalidade maléfica de denegrir a imagem do seu governo, face de pessoas anônimas e comentários maldosos, serão todos investigados pela Polícia Federal, pois o município já está tomando as medidas cabíveis para tal fim. 

Em suas considerações finais, pediu que as pessoas que ficam conturbando a paz e a competência administrativa, para irem filmar o que a prefeitura fez em 10 meses e 10 dias, é só pegar a programação da festa dos 19 anos e seguir os passos de tudo que foi anunciado e constatar "in loco", palavras do prefeito. 

Mais detalhes você irá conferir ainda hoje, no blog Pedras Verdes, na íntegra, a entrevista feita com o prefeito Fred Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário