HORA CERTA

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

NÃO É REPETIÇÃO ! MAIS UMA TRAGÉDIA EM VITORINO FREIRE






                                                                       Equipe médica com a mãe da jovem

A cidade de Vitorino Freire vem passando por dias trágicos,casos dramáticos e dolorosos envolvendo adolescentes,tudo em menos de uma semana.

 Nesta quinta-feira(15)a estudante Yara Balbino da Cruz, 16 anos, de acordo com informações ,teria ingerido uma substância química conhecida popularmente como chumbinho( veneno para matar ratos), informações extra- oficiais embora não confirmadas pelo médico, dão conta que Yara teria tomado o remédio para cometer aborto. Ainda segundo informações, alunos que estudam junto com Yara,  disseram que a jovem teria mesmo tomado remédio para abortar.

Após ingerir a substância química, a jovem passou mal e foi levado para o hospital Rui Bandeira e lá os exames preliminares constataram que ela ingeriu um produto químico que tem as mesmas substâncias químicas encontradas em chumbinho e remédios especializados para aborto. Após receber os primeiros atendimentos ,a garota  foi encaminhada para o hospital geral de cidade de Monção, segundo um funcionário do hospital,o estado de saúde dela é muito grave. Yara está sedada na UTI.


No  Sábado(10),Um grupo de jovens da Igreja Batista saiu para um passeio em um local bastante frequentado pelos moradores de Vitorino, conhecido como Pesque-pague, fica próximo à cidade de Olho D'água das Cunhãs.

As vítimas : Maria Costa, Rangel Sousa e Simeone Costa,morreram afogados .


 Um dia após a tragédia no pesque- pague, na segunda-feira (11), Gessiane Nojosa, 15 anos, aluna do Centro de Ensino Rui Barbosa, de Vitotino Freire, morreu após receber uma forte descarga elétrica ao tentar conectar o seu notebook na tomada.


Informações de Antonio Filho/edição do blog Walney Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário