HORA CERTA

domingo, 3 de novembro de 2013

MAIS UMA VERSÃO SOBRE O ENVOLVIMENTO PREFEITO DE POÇÃO DE PEDRA EM UMA DISCUSSÃO COM UM PROFESSOR


O blog Poção de Pedras divulgou uma versão sobre a confusão quee nvolveu o prefeito de Poção de Pedras.veja abaixo.


A POLITICALHA CONTINUA...


JR. CASCARIA COMEMORA APROVAÇÃO DE SUAS OBRAS PELO POVO
    Hoje à tarde por volta das 16 horas quando o Prefeito Jr. Cascaria chegou ao cemitério municipal, para a costumeira visita de finados ao túmulo de seu pai e de outros entes queridos, o prefeito foi ovacionado com palmas, abraços e cumprimento de quase todas as pessoas que estavam lá e reconheceram o trabalho do prefeito.


JR. CASCARIA RECEBE AGRADECIMENTO DO PÚBLICO PELA REFORMA DO CEMITÉRIO
     Estacionamento, escoador, aterro, muros, gramado, passarela...tudo era novo naquele cemitério para os mesmos habituais visitantes e foi grande a salva de palmas que mais tarde virou comemoração do grupo político do Prefeito na chácara de um dos aliados com direito a fogos de artifício.


A COMEMORAÇÃO RELEMBROU A CAMPANHA DO 10
COM FOGOS DE ALEGRIA PARA O GOVERNO E DE DESPEITO PARA OS ADVERSÁRIOS
     "EM POÇÃO DE PEDRAS A POLÍTICA NÃO PARA." Essa frase é conhecida de todos que sabem a realidade política do nosso município.





No momento em que o prefeito era saudado pelo povo, alguns de seus desafetos políticos estavam no local. Ficaram do outro lado da rua, observando e claro NÃO GOSTANDO NADA DA POPULARIDADE DO PREFEITO.


JR. CASCARIA PREFERIDO PELO  POVÃO
     Já no começo da noite, Jr. Cascaria e alguns amigos foram ao bar que é de costume dele frequentar por estreita amizade com o dono, e por ser um recanto dos aliados.



    Nesse bar estava o mesmo grupo adversário 'perdido' que até hoje não engoliram a derrota da eleição e muito menos a aceitação do prefeito pelo POVO. 

     E esses 'desafetados', aproveitaram-se de uma ação rotineira da polícia militar e iniciaram uma confusão para envolver o prefeito que não tem sangue de barata e respondeu VERBALMENTE às agressões e chacotas que ouvia desse grupo.

     Nesse bate-boca um professor, que se sente prejudicado com algumas atitudes do governo com relação a sua situação funcional, partiu pra cima do prefeito que foi protegido pelos companheiros.

Jr. Cascaria foi retirado do local, o professor continuou com suas agressões e provocações e com os ânimos de todos alterados, uns e outros trocaram socos e pontapés.



     O Prefeito, que a essa altura já estava na residência de um amigo, NÃO RESPONDEU, NÃO AGREDIU E NEM PROVOCOU NENHUMA CONFUSÃO.

     Vejam que nos vídeos que rolam na internet como acusação ao prefeito só aparece esse dito professor tresloucado, furioso, descontrolado atentando contra a vida dos presentes, correndo com um pedaço de garrafa quebrada como arma.



    Logo ele foi controlado e curiosos juntaram-se em torno do local aonde estava o prefeito, salvaguardado da IRA DOS INIMIGOS, que até essa altura, passado mais de um ano da GRANDE VITÓRIA DE JR. CASCARIA nas urnas, ELES AINDA NÃO ABSORVERAM A DERROTA. 

DEUS É MAIOR E VAI PROTEGER NOSSO PREFEITO DA FÚRIA DESSES INFAUSTOS!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário