HORA CERTA

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Homem acusado de planejar a morte de Sargento B. Costa e outros policiais militares é preso em Vitorino Freire

Blog Sergio Matias

Natanael
Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar que trabalham na cidade de Vitorino Freire – MA, sob o comando do Sargento PM B. Costa, prendeu na tarde do dia 20, ás 11h40minutos o indivíduo Natanael Nascimento Lima, 28 anos, residente na Rua José Patrício de Sousa. Em poder do mesmo a PM encontrou 02 (dois) rifles, calibre. 44; 01 (um) celular; 02 (duas) munições calibre. 38; 01 (um) cordão de cor amarelo; porta-cédula e documentos pessoais. Quando foi preso, Natanael estava em companhia da senhorita Amanda Lopes Araújo, que também foi conduzida.
Sargento B. Costa
Armas encontradas com o suspeito
Amanda, encontrava em companhia de Natanael
Segundo levantamentos do Serviço de Inteligência (SI), o acusado Natanael, estaria tramando a morte de policiais militares. Que inclusive a morte do Sargento B. Costa, custaria R$ 40.000,00 (quarenta mil reais). A cidade de Vitorino Freire, ultimamente, vem sendo alvo de ocorrências policiais onde as vítimas são policiais. No mês de agosto foi morto por um traficante o Agente da Polícia Civil de nome Elvídio. Já no mês de outubro foi assassinado por assaltantes o Sd PM Osvaldo.

Segundo informações do comandante do policiamento local, Sargento B. Costa, uma pessoa mantida em sigilo o teria procurado e relatado do plano para o assassinarem. Diante do alerta e dos levantamentos do SI, Natanael, foi localizado e preso. Ao ser detido negou todas as acusações. Porém, numa revista minuciosa, foi encontrado em poder dos mesmos as armas já citadas. O acusado foi apresentado a autoridade competente para as medidas que o caso requer. Também participaram da operação os Cabos Roodney e Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário