HORA CERTA

domingo, 17 de novembro de 2013

EM BACABAL.PERSEGUIÇÃO,TIROS,VIATURA CAPOTADA,ASSALTANTE MORTO






Uma ocorrência registrada por volta das 14 horas desse sábado (16) gerou pânico no centro da cidade. Após tomarem uma moto Honda Bros de assalto em frente a agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Bacabal, dois meliantes foram perseguidos pela polícia.

Nas imediações da Avenida João Alberto, próximo ao Campus da Universidade Estadual do Maranhão, a viatura que conduzia três policiais capotou por várias vezes, entretanto, Tenente Hamilton e o Cabo Bandeira ainda conseguiram impedir a fuga dos dois assaltantes.

Anadione Nascimento Martins, 21 anos, sofreu leves escoriações, já Lindomar, seu comparsa, que não postava documentos, foi alvejado no pescoço e veio a óbito.

Em consequência do acidente com o Eco Sport da Polícia Militar o Soldado Ferreira ficou ferido e teve que ser imediatamente encaminhado ao Hospital Geral de Coroatá.

Em depoimento prestada na delegacia, Nadione relatou que ele e o comparsa que acabou sendo morto vieram da cidade de Maranhãozinho, interior do estado, apenas com a intenção de cometer delitos.
Do blog Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário