HORA CERTA

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Deu no Marrapá tudo indica 2º turno na eleição do PT no Maranhão

SEGUNDO TURNO
A Comissão Eleitoral Estadual espera proclamar, até às 19 horas de hoje, o resultado oficial do Processo de Eleição Direta (PED) do PT no Maranhão, anunciando um segundo turno entre Raimundo Monteiro e Henrique Souza.
FALTA DE COMPOSTURA
O blogueiro Marcelo Vieira e o assessor parlamentar Silvino Gonçalves (mais conhecido como leva e trás do PDT) quebraram o pau no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na manhã de hoje, por causa de sinecuras na prefeitura de Barreirinhas.
O deputado Marcos Caldas, que no momento da confusão concedia entrevista ao repórter Álvaro Luiz, tentou apartar a briga, escapando por pouco de ser atingido com os golpes desferidos pelos dois valentões.
AMOR À VIDA
Corre no meio político que o Superintendente do Incra, Zé Inácio, e o ex-prefeito de Açailândia, Deusdeth Sampaio, disputam o coração da prefeita de Itinga do Maranhão, Luzivete Botelho.
CASTELO DEPUTADO
Fontes próximas ao tucano João Castelo confidenciaram que o ex-prefeito se recuperou da derrota eleitoral do ano passado e está disposto a entrar na disputa por vaga na Câmara Federal, com a expectativa de sair das urnas como o deputado federal mais bem votado de 2014 no Maranhão.
POR ONDE ANDA ROBERTO ROCHA?1459904_10201563111417962_691682428_n
Sumido do noticiário político desde que o ex-governador José Reinaldo abriu mão da candidatura ao Senado em favor da união das oposições, o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, faz de tudo para se manter em evidência.
Publicou, ontem, foto no Facebook em que aparece sem camisa, deitado na rede e com uma cadelinha no colo.
SANDÁLIAS DA HUMILDADE
Um ex-dono de jornal que se acha o mais intelectual de todos os escribas da blogosfera maranhense, teceu críticas ao “Maranhão da Gente” por causa da forma como foi abordada a questão da onda de violência no estado.
Detalhe: a matéria divulgada no site apenas relatou uma situação que é notória na cidade e se agravou nos últimos dias.
Porém, o referido blogueiro, detentor de um dicionário onde está ausente a palavra “humildade”, destilou comentários lamentáveis, dignos de um “Reinaldo Azevedo” das terras ludovicenses.
FANTASMINHA
O jornalista Marco Aurélio Bandid’Eça alega que foi Assessor de Comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão. O problema é que ele era funcionário fantasma. Só recebia. Nunca aparecia para trabalhar.
Como o cargo era comissionado, D’Eça foi pressionado a bater ponto na gestão do desembargador Jamil Gedeon. No entanto, como ele só queria saber da mamata, acabou sendo exonerado.
FANTASMINHA 2
Veja o depoimento de uma servidora do TJ sobre a sinecura fantasma de Bandid’Eça no TJ:
Capturar

Nenhum comentário:

Postar um comentário