HORA CERTA

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Caso Joel Alves:Sumiço Do Vendedor Vira Um Mistério.

Portal de presidente Dutra

O sumiço do vendedor Joel Alves está virando um mistério, possível vitima de um sequestro na ultima terça feira (14/11) quando  saiu para o seu trabalho.
A primeira informação é que ele teria sido localizado próximo a cidade de Barra do Corda no Povoado Cajazeiras amarrado a uma arvore dentro de um matagal, alarme falso, familiares se deslocaram até a localidade e nada encontraram.
Hoje pela manhã (15/11) foi localizado um corpo próximo ao Povoado Ipuiru, conhecido também como poços, familiares e amigos mais uma vez se deslocaram até o local, dava como certo e resolvido o paradeiro do rapaz, e reconheceram no local o corpo como sendo o de Joel, a esposa através de fotos constatou que se tratava do mesmo, Porém mais uma vez surge uma duvida, o corpo foi trazido para Presidente Dutra e os irmãos do rapaz informaram que Joel tinha não tatuagem que não foi vista no corpo no braço do corpo encontrado.
Mais uma vez um alarme falso, agora se espera noticia de onde e em que situação encontra-se Joel. E o drama da família continua.
Outra questão a ser levantada a partir de agora é de quem é esse corpo?
Tive acesso com exclusividade ao local onde o corpo foi encontrado, uma estrada ampla e larga, porem de mata fechada, o corpo estava muito próximo as margens da estrada em acelerado estado de decomposição, o alto estado de a tal duvida, sobre se realmente era Joel Alves.
Equipes nesse momento estão se descocando para a Barra do Corda a procura do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário