HORA CERTA

domingo, 24 de novembro de 2013

BETO CABRAL UM DOS LÍDER DA OPOSIÇÃO EM SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA ARTICULA EM SÃO LUÍS SUCESSÃO ESTADUAL E SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO EM 2016


    SE CUIDA PREFEITA ARLENE UCHÔA
Beto Cabral um dos políticos mais experientes da região do Médio Mearim, não perde tempo e já começa articular sua a eleição estadual e sua pré-candidatura  a prefeito no município de São Raimundo do Doca Bezerra em 2016, ele tem experiência no legislativo foi eleito quatro vezes  vereador e também  foi presidente da câmara municipal de seu município.
Beto Cabral passou dois dias na capital resolvendo alguns assuntos particulares e cumprindo uma sua  agenda política. Em são Luís ele participou de várias reuniões,  uma aconteceu no escritório do prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Eunélio Mendonça, ele onde também conversou com a pré-candidata a deputada estadual  Ana do Gás,  além de Beto Cabral a comitiva era formada por mais duas pessoas, o vereador Edvan e o ex. prefeito David Rodrigues, ambos do município de São Raimundo do Doca Bezerra.

Na parte da tarde Beto Cabral, teve outra importante reunião com o empresário Inácio Pires, pré-candidato a deputado federal, foi em um  restaurante no centro da capital que o titular do Blog encontrou   o líder político com  alguns amigos, Vereador  Edvan,  ex.prefeito David Rodrigues e o Chicão, atual  secretário do meio ambiente do município de Bom Lugar, o bate com a galera demorou mias de duas e a pauta  da conversa não poderia ser outro assunto se não fosse a tradicional política.

Ali falaram de todos os prefeitos da região, tipo mencionando quem estava fazendo um bom governo, quem inicialmente não estava acertando  administrativamente o município e quais os prováveis nomes forte para disputar as eleições municipais em 2016. 
 A sucessão estadual também foi discutida e ambos confirmaram que estão firmes no grupo político com o      pré- canditato  a governador Luís Fernando Silva( PMDB).


Durante o período do bate papo Beto Cabral, recebeu várias ligações de políticos e a maioria foram de prefeitos e prefeitas de várias regiões do estado, Sérgio Mirando prefeito de Bom Lugar, Carneirinho prefeito de Senador Alexandre Costa e Eunélio Mendonça  prefeito de Santo Antonio dos Lopes, foram  uns  dos que ligaram para Beto Cabral, parabenizando  o líder político pelo trabalho social que tem feito em seu município. Ao titular do Blog Beto Cabral finalizou dizendo a todos que está firme com o povo de São Raimundo do Doca Bezerra .  
Fonte: Antonio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário